Remo visita Itupiranga em busca de reabilitação no Campeonato Paraense 2022
Partida ocorre às 16h, no estádio Rosenão, no sudeste do estado. Jogo terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.
Em meio à exigência da torcida por um bom futebol, o Remo viaja à Parauapebas onde enfrenta o Itupiranga, pela 3ª rodada do Campeonato Paraense 2022. A partida ocorre às 16h, no estádio Rosenão, no sudeste do estado. O jogo terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.
O Leão chega ao interior do Pará com um leve desconforto na relação com a torcida. Após uma vitória não convincente sobre o Amazônia, na estreia do Parazão, no Baenão, o Remo empatou com o Paragominas em 0 a 0, fora de casa, na rodada seguinte. Desde então, o desempenho azulino passou a ser muito criticado. Torcedores e jogadores esperam que a equipe volte a reagir e conquistar mais uma vitória no Parazão.
Já o Itupiranga chega para o confronto com uma campanha irregular no Parazão. Na primeira rodada, a equipe do sudeste do Pará goleou o Caeté por 4 a 1. No entanto, na rodada seguinte, o Crocodilo conheceu a primeira derrota na competição, um 2 a 0 para o Independente, em Tucuruí.
Como vêm as equipes?
O Leão terá mudanças no time titular. A equipe conta com o retorno do meio Felipe Gedoz e do atacante Whelton, recuperado de lesão. Apesar disso, apenas Gedoz deve ser titular. Para incluir o meia, Paulo Bonamigo deve fazer uma mudança na configuração tática da equipe, saíndo de um 4-3-3 para um 4-4-2. Provavelmente, Ronald deverá sair da equipe titular. No ataque, Bruno Alves fará dupla com Brenner, que tomou a vaga de Welthon nos onze iniciais.
Apesar da derrota na última rodada, o Itupiranga não deverá ter alterações drásticas para a partida contra o Remo. A equipe deve manter o esquema 4-4-2, com João Victor e Rodolfo na dupla de ataque. O clube também conta com o zagueiro artilheiro Moisés Potiguar.
Ficha técnica
Itupiranga x Remo
Data: domingo (6)
Horário: 16h
Local: Rosenão
Árbitro: Marco José Soares de Almeida
Assistentes: Helcio Araújo Neves e Leory Rodrigues Pereira
Itupiranga: Evandro Gigante; Ramonzinho, Moisés Potiguar, Carlinhos Rocha e Sousa; Bruno, Marcão, Rodrigo Miranda e Ceará; João Victor e Rodolfo. Téc. Charles Guerreiro.
Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Paulo Henrique (Ronald); Uchôa, Pingo (Marco Antônio), Erick Flores e Felipe Gedoz; Bruno Alves e Brenner. Téc. Paulo Bonamigo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA