MENU

BUSCA

Remo: Tonhão confirma interesse de time sul-coreano em Pedro Vitor, mas destaca: 'Nada de concreto'

Atacante pertence ao Fortaleza e está emprestado ao Remo desde 2023

Aila Beatriz Inete

O presidente do Remo, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, confirmou o interesse de um clube sul-coreano no atacante Pedro Vitor. Para o programa Liberal Esportes, da rádio Liberal +, o dirigente azulino afirmou que, apesar da proposta, ainda não há nada certo. 

Ainda conforme a declaração de Tonhão, representantes do clube asiático vieram até Belém acompanhar um jogo do clube azulino. A partida em questão foi a de estreia no quadrangular de acesso, contra o Volta Redonda, quando Pedro Vitor fez dois gols. 

"Pedro Vitor tem contrato conosco até novembro, mas tem seus direitos vinculados ao Fortaleza. Há, realmente, o interesse de um clube sul-coreano, inclusive vieram aqui assistir a um jogo e foi aquele jogo que ele se saiu muito bem e fez dois gols", contou Tonhão, que destacou que nada foi decidido até o momento. 

Após acesso à Série B, zagueiro se despede do Remo e destaca gratidão ao time: 'Sucesso ao clube'
Jogador não vai ficar no elenco para a próxima temporada e vai em busca de 'novos desafios'

Presidente do Remo diz que todos os jogadores terão os contratos rescindidos; entenda
Tonhão detalhou como está sendo o processo de dispensa dos atletas e falou sobre renovações

Após acesso, Tonhão revela planos de reformas no CT do Remo: 'Estrutura digna do clube'
Espaço de treinamento é pouco utilizado pelo time principal por conta das condições do gramado

"Nada de concreto existe em relação à saída desse jogador. Até então, o jogador está no nosso plantel, está integrado e há um interesse nosso na sua permanência. Mas isso tudo vai depender do próprio jogador, dos seus empresários, do time e do Fortaleza também", explicou o presidente. 

No Remo desde a temporada passada, Pedro Vitor foi um dos destaques da equipe na disputa da Série C. Neste ano, o atacante se recuperou de lesões e ajudou o time a conquistar o acesso. Ao todo, na Terceirona, foram 18 jogos e três gols marcados. 

Com 26 anos, o jogador é natural de Recife, Pernambuco, e pertence ao Fortaleza. Se assinar com o clube sul-coreano, esta não seria a primeira experiência fora do Brasil. O atacante já atuou em equipes da Grécia, Ucrânia e Finlândia.  

Remo