MENU

BUSCA

Após acesso à Série B, zagueiro se despede do Remo e destaca gratidão ao time: 'Sucesso ao clube'

Jogador não vai ficar no elenco para a próxima temporada e vai em busca de 'novos desafios'

Aila Beatriz Inete

Com o fim da temporada e a conquista do objetivo maior, o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores que não vão continuar na equipe do Remo para 2025 estão deixando o clube. Na última quarta-feira (17), o zagueiro Bruno Bispo, um dos títulares do time durante a Terceirona, anunciou a sua saída do clube e se despediu do Leão Azul. 

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

"Me despeço desse clube gigantesco com o sentimento de dever cumprido, acesso para a Série B, grato a Deus por essa grande oportunidade, quem acompanhou diariamente viu o agir de Deus em cada momento, para honra e glória dEle (sic)", escreveu Bruno na publicação que veio acompanhada por um vídeo com os seus melhores momentos em campo. 

O zagueiro ainda agradeceu a toda equipe de funcionários do Remo e destacou a grandeza da torcida azulina. Além disso, o jogador afirmou que deseja muito sucesso à equipe na nova fase que virá. 

VEJA MAIS

Executivo do Remo visita Barcarena e analisa estrutura da cidade para a pré-temporada azulina
Sérgio Papelin estaria em negociação com o município para a realização da preparação do Leão Azul para a temporada de 2025

Diretoria do Remo abre negociações com jogadores para renovações de contrato; veja a lista
Leão busca manter uma base para iniciar a temporada 2025 sem grandes dificuldades

Com o fim da temporada, Pedro Vitor pode deixar o Remo para jogar na Coreia do Sul; entenda
Atacante azulino foi uma peça importante no acesso e está em negociação com clube sul-coreano

"Agradeço a todos os funcionários do clube, meus companheiros e à torcida, e que TORCIDA, fizeram um show à parte em todos os jogos. Desejo todo sucesso ao Clube do Remo. Preparado para o próximo desafio que Deus reservou para mim", completou Bruno Bispo.


Aos 28 anos, Bruno Bispo chegou ao Remo no início da temporada. Ao todo, foram 29 jogos com a camisa azulina e dois marcados. Natural de Aracaju, Sergipe, o defensor começou a carreira no Vitória-BA, depois foi para o Oeste-SP, Luverdense-MT, Tombense-MG, Ypiranga-RS, Náutico-AL, Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, Manaus e Erbil, do Iraque.

Além de Bruno, o Remo já anunciou a saída de outros cinco jogadores: o goleiro Victor Lube, o lateral-esquerdo Helder, os volantes Adsson, João Afonso e o atacante Ribamar. Outro jogador que vai deixar o clube é Bruno Silva, que operou um tumor na virilha recentemente e era uma peça que poderia ficar para 2025. Ele foi anunciado pelo Rio Branco-ES para a disputa da Série D. 

Remo