Remo terá desfalques na decisão contra o São Bernardo e pode ter retorno de lateral
Leão Azul não contará com dois jogadores diante do São Bernardo por conta de suspensão. Lateral Sávio pode retornar ao time, após dois jogos fora
O Remo enfrentará o São Bernardo-SP no próximo domingo (29), às 16h30, no Mangueirão, em Belém, pela 5ª rodada do quadrangular decisivo da Série C. A partida será uma verdadeira final para os azulinos, já que uma vitória garantirá o acesso do Remo à Série B do Campeonato Brasileiro em 2025. Para o jogo, o técnico Rodrigo Santana terá dois desfalques já confirmados e pode contar com o retorno de um lateral.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
Na decisão de domingo, o Remo não poderá contar com dois de seus principais jogadores. O experiente volante Bruno Silva está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Volta Redonda-RJ. O mesmo aconteceu com o atacante Pedro Vitor, com a agravante de que o jogador sofreu uma lesão e pode ser dúvida também para a próxima rodada do quadrangular decisivo.
Para substituir o volante Bruno Silva, o técnico Rodrigo Santana pode optar por Paulinho Curuá. No entanto, o treinador azulino pode também fazer uma mudança tática, colocando o meio-campista Jaderson no meio, com Kelvin ou Marco Antônio atuando na frente ao lado de Rodrigo Alves. Tanto Marco Antônio quanto Kelvin são opções para suprir a ausência de Pedro Vitor.
VEJA MAIS
Apesar das preocupações, há boas notícias para o Remo. O lateral-esquerdo Sávio, que conquistou a titularidade sob o comando do técnico Rodrigo Santana e tem sido utilizado como zagueiro, pode retornar ao time após ficar fora de dois jogos devido a uma lesão. O jogador tratou uma contusão no músculo da coxa e deve estar apto para enfrentar o São Bernardo.
Sávio chegou ao Leão em agosto, para a reta final da primeira fase da Série C, e rapidamente se firmou na equipe. Ele veio do Rio Ave, de Portugal, e já disputou seis partidas com a camisa azulina.
Remo e São Bernardo se enfrentam no próximo domingo (29), às 16h30, no Mangueirão, em Belém, em uma partida decisiva para o acesso à Série B. O jogo terá cobertura em tempo real pelo Portal OLiberal.com e também será transmitido pela Rádio Liberal+.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA