CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo: Presidente cita contratações, prazo de janelas de transferências e fala em Série A

Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, mandatário do Remo, falou em entrevista ao jornalista Edson Matoso que o clube está carente de algumas peças e que o foco é acesso à elite do futebol nacional

Fábio Will
fonte

O Remo iniciou a temporada 2025 goleando o São Francisco por 5 a 0, na estreia do Campeonato Paraense. Porém, o Leão Azul busca novos jogadores no mercado para tentar reforçar o elenco. O presidente do clube, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, confirmou que o Remo está no mercado buscando atletas, definiu as posições em que o Leão ainda está carente e informou que quatro jogadores devem pintar no Baenão.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Tonhão afirmou que o clube está carente de algumas posições, após análise com o staff e comissão técnica. Segundo o mandatário azulino, o Leão está ativo no mercado e os nomes podem ser anunciados nos próximos dias.

“Ainda estamos precisando de algumas posições pontuais, como mais um zagueiro, um volante marcador e um meio de campo, além de um lateral-esquerdo. Estamos no mercado visando as contratações desses jogadores para fecharmos, até, pelo menos, a próxima janela de transferência”, disse em entrevista ao jornalista Edson Matoso.

VEJA MAIS

image Estreante do Remo, lateral Kadu é recebido com festa por familiares após vitória do time; assista
Iniciando a carreira no futebol profissional, jogador celebrou com a família e amigos vitória na primeira rodada do Parazão 2025 e vídeo do momento viralizou nas redes sociais

image Remo se pronuncia após relatos de problemas na entrada de torcedores no Mangueirão
Catracas do estádio apresentaram problemas na chegada dos torcedores azulinos, o que causou tumulto antes da partida do Leão contra o São Francisco, no último sábado (18/01)

image Estreante do Remo, lateral Kadu é recebido com festa por familiares após vitória do time; assista
Iniciando a carreira no futebol profissional, jogador celebrou com a família e amigos vitória na primeira rodada do Parazão 2025 e vídeo do momento viralizou nas redes sociais

Janela

Diferente da Série C, competição que o Remo jogou no ano passado, a Série B requer uma preocupação a mais, que são as janelas de transferências. Tonhão falou da preocupação com esse período de contratações e da importância em ter um time forte, para suportar o período em que a janela estiver fechada.

“Nesse ano temos que nos preocupar com a janela de transferência. Teremos uma agora até fevereiro, depois só abre em junho e julho. Então temos que estar com um elenco já formado, de qualidade, para podermos disputar essas competições [Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e início da Série B]”, falou.

VEJA MAIS

image Benjamin Back anuncia transmissão de jogos do Campeonato Paraense pelo Youtube
Esta será a primeira competição transmitida pelo canal Benja Me Mucho.

image Esposa de jogador do Remo assassinado se emociona com exposição e é presenteada com obra
Thamires Silva, esposa do jogador Ricardinho, que foi assassinado em outubro do ano passado falou da saudade, da rotina que tinha com o atleta e de como está a vida após a morte do esposo

image Marcos Braz no Remo? Jornalista diz que dirigente pode fechar parceria com o clube
Segundo as informações levantadas pelo jornalista Abner Luiz, o ex-vice de futebol do Flamengo pode encabeçar um projeto grandioso mirando a comercialização de atletas

Série A

Tonhão tem no currículo como presidente o acesso à Série B, no ano passado, além dos acesso e título da Série C em 2005, quando era vice-presidente azulino, e um acesso para a Série A em 1992, quando era vice-diretor do departamento de futebol. Em 2025 o Leão retorna à Segunda Divisão e o pensamento de Tonhão é levar o clube azulino à Série A, mantendo a tradição vitoriosa de quando esteve à frente de cargos importantes no Remo.

“O objetivo do Tonhão é sempre subir, então, agora que estamos na Série B é lógico que queremos a Série A. Na minha campanha para presidente, prometi que seria da Série B e, graças a Deus, eu cumpri. Vamos disputar para tentar chegar à Série A. O sarrafo é mais em cima, mas, estamos formando um time com o pensamento de ir para a Série A. Se vai acontecer, Deus é quem vai dizer lá na frente, mas vamos trabalhar para isso. Ganhar todas as competições que disputarmos, chegar o mais longe na Copa do Brasil e quem sabe, a Série A será o grande projeto para o ano de 2025”, finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES