MENU

BUSCA

Remo oficializa rescisões de zagueiro e lateral-direito; 13 já deixaram o Baenão

Contratos de mais dois jogadores foram rescindidos; confira

Andre Gomes

Os contratos do zagueiro Wendel Lomar e do lateral-direito Lucas Mendes foram rescindidos pelo Remo. A confirmação veio pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os nomes de ambos apareceram na plataforma, confirmando as saídas.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Lucas Mendes, de 32 anos, chegou ao Remo no início da temporada, com status de titular. Porém, perdeu espaço com a ascensão de Lucas Marques, que tomou a titularidade. Em alguns momentos, Mendes entrava nas partidas para atuar como ponta pela direita. O jogador fez 30 jogos pelo Leão e marcou um gol.

VEJA MAIS

Atravessou? Neymar recebe camisa de torcedor do Remo e autografa outra; vídeo
Atacante se prepara para partida da Seleção Brasileira em Belém, contra a Bolívia, nesta sexta-feira (8), às 21h45, no Estádio Mangueirão

Jornal da Bolívia repercute atuação de Pelé contra o Remo em treino da seleção no Baenão; vídeo
Adversário do Brasil se prepara para o duelo desta sexta-feira (8), às 21h45, no Mangueirão

Clube do Remo: cinco jogadores tem rescisões oficializadas após eliminação na Série C
Desmanche do elenco azulino só aumenta após queda ainda na primeira fase da Terceirona

Já Wendel Lomar, de 27 anos, teve a segunda passagem pelo Leão. Sem ser muito aproveitado, o jogador estava no elenco azulino do ano passado. O atleta acertou então com o Passo Fundo (RS) e, no início de 2023, voltou para o Remo. Foram 10 jogos, na maioria das vezes entrando como reserva.

Antes das saídas de Lucas Mendes e Wendel Lomar, o lateral-direito Lucas Marques, os zagueiros Ícaro e Diego Guerra, os volantes Matheus Galdezani, Richard Franco e Claudinei, os meias Rodriguinho, Álvaro e Marcelo, além dos atacantes Jean Silva e Fabinho, já haviam deixado o Baenão.

Remo