MENU

BUSCA

Jornal da Bolívia repercute atuação de Pelé contra o Remo em treino da seleção no Baenão; vídeo

Adversário do Brasil se prepara para o duelo desta sexta-feira (8), às 21h45, no Mangueirão

Andre Gomes

A seleção da Bolívia, adversária do Brasil na estreia das Eliminatórias da Copa do Mundo, treinou na última quarta-feira (7), no Estádio do Baenão. Um jornal boliviano aproveitou o momento para repercutir a famosa história de quando Pelé vestiu a camisa azulina.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

A Bolívia se prepara para o jogo de sexta-feira (8), às 21h45, contra a Seleção Brasileira. O duelo ocorre no Estádio Mangueirão.


VEJA MAIS

Atravessou? Neymar recebe camisa de torcedor do Remo e autografa outra; vídeo
Atacante se prepara para partida da Seleção Brasileira em Belém, contra a Bolívia, nesta sexta-feira (8), às 21h45, no Estádio Mangueirão

Saiba se o Baenão será ou não utilizado para os treinos da Seleção Brasileira em Belém
Estádio foi “envelopado” com os patrocinadores do Brasil e está à disposição da CBF. 

Brasil x Bolívia: Treino da Seleção Boliviana na Curuzu é cancelado e será realizado no Baenão
Treinamento estava marcado para ocorrer na Curuzu, porém, a movimentação no estádio do Paysandu foi cancelada e passou para o Baenão, estádio do Remo

No dia 29 de abril de 1965, o Rei do Futebol veio ao Baenão para um amistoso entre Santos e Remo. O atacante marcou cinco gols no Leão - terminou 9 a 4 para o Peixe - e levou o público à loucura ao entrar em campo com a camisa azulina.

O Remo entrou em campo com: Arlindo; Jorge Mendonça, Faustino e Zeca; Walter e Socó; Zé Ilídio, Zezé, Rangel, Santos e Chaminha.

O Santos entrou em campo com: Cláudio; Carlos Alberto Torres, Mauro e Geraldino; Lima e Haroldo; peixinho, Mengávio, Coutinho, Pelé e Pepe.

Remo