Remo fecha parceria com clube da Segundinha e cede Estádio do Baenão
Aluguel do estádio azulino para a segunda fase da Segundinha está incerto
O Remo fechou uma parceria com o Santa Rosa, clube que disputa a Segundinha do Campeonato Paraense. Além de emprestar jogadores - o volante Pingo e atacante Pedro Sena -, o Leão também cedeu o Estádio do Baenão para que a Pantera da Vila possa mandar seus jogos no torneio de acesso à elite do Parazão.
Em contato com a equipe de O Liberal, o presidente azulino, Fábio Bentes, explicou sobre o aluguel do Baenão. Segundo o mandatário do Remo, ao menos nesta primeira fase, o Santa Rosa fará os jogos como dono da casa no estádio, porém, ainda é incerto se o acordo se repetirá para o mata-mata da Segundinha.
"Fizemos uma parceria, cedemos alguns jogadores e o Baenão será alugado por eles para os dois jogos da primeira fase. Para a segunda fase, caso eles passem, ainda está indefinido, porque em outubro devemos paralisar as atividades do Baenão para que a gente possa mexer no gramado, para preparar para a temporada que vem. Dependendo das datas dos jogos deles, pode continuar sendo lá [no Baenão] ou não", contou Fábio Bentes.
VEJA MAIS
O Santa Rosa estreia no Baenão na próxima quarta-feira (14), às 9h30, contra o Izabelense, pela segunda rodada da Série B do Parazão. A equipe de Icoaraci volta a mandar uma partida no estádio azulino no dia 21 de setembro (uma quarta-feira), às 9h30, contra o São Raimundo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA