Remo faz último treino antes de duelo contra o Botafogo-SP e zagueiro revela 'equipe agressiva'
De acordo com Wendel Lomar, Leão será mais ofensivo na partida de sábado (13). Gerson Gusmão treino time com mudanças na última semana.
O Remo realizou, na manhã desta sexta-feira (12), o último treino antes da partida decisiva contra o Botafogo-SP, pela última rodada da primeira fase da Série C. Para se classificar aos quadrangulares de acesso, o Leão precisa vencer e ainda torcer para uma combinação de resultados.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
De acordo com a assessoria de comunicação azulina, a atividade desta manhã ocorreu no centro de treinamentos da Ponte Preta, em Campinas. No treino, a equipe realizou um treino tático e finalizou o trabalho com exercícios de bola parada.
VEJA MAIS
Logo após o treino, a equipe almoçou em Campinas e partiu para Ribeirão Preto, local do jogo deste sábado (13). Antes da viagem, o zagueiro Wendel Lomar falou com a imprensa e deixou claro que o Remo terá uma postura mais agressiva em campo no final de semana.
Tabela de jogos e classificação
"Nosso foco principal é a vitória. Precisamos de uma postura agressiva, porque é o último jogo da primeira fase e um 'tudo ou nada' pra gente. Estamos bem confiantes, porque acreditamos na qualidade do nosso grupo, e queremos muito essa classificação", disse.
Remo terá mudanças
Assim como falou Wendel na entrevista, o Leão realmente deve ser mais agressivo no sábado. Nas últimas semanas, o técnico Gerson Gusmão treinou uma equipe com, pelo menos, seis mudanças em relação àquela que entrou em campo diante da Aparecidense-GO, no último fim de semana.
De acordo com as últimas atividades em Belém, o provável time do Remo para a última rodada é o seguinte:
Zé Carlos; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Wendell e Marlon; Paulinho Curuá, Pablo Roberto e Soares; Bruno Alves, Brenner e Thiaguinho.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA