Com terceiro pior ataque como visitante, Remo precisa superar seca para se classificar na Série C
Clube tem apenas quatro gols marcados em oito jogos fora de casa
Sexto melhor ataque da Série C do Brasileiro com 24 gols, o Remo tem números negativos como mandante. Com apenas quatro gols marcados em oito partidas longe de Belém, o Leão precisa superar a má pontaria fora do Baenão para conseguir se classificar para o quadrangular de acesso na Terceirona.
VEJA MAIS
Segundo o capitão Marlon, o Remo deve começar a virada já neste sábado (17), às 17h, contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz. O defensor garantiu que a ansiedade pelos resultados dos rivais que estão na briga pelas vagas na próxima fase, Aparecidense, Vitória, Botafogo-PB e Ypiranga, não vai atrapalhar.
"A gente está preocupado só com a nossa partida. Sabemos que precisamos fazer primeiro o nosso resultado. Não adianta nada torcer pelos outros clubes e não fazer o nosso resultado. Está todo mundo bastante confiante, mas a gente sabe que estamos devendo. A gente vem se cobrando para que possamos fazer os gols. Sabemos que não pode acontecer de não conseguir finalizar", afirmou Marlon.
Pelos treinamentos, o Remo deve ter várias mudanças importantes no time titular. O zagueiro Daniel Felipe, o volante Pablo Roberto, o meia Soares e o atacante Thiaguinho estiveram no esboço do provável time azulino. Além disso, o próprio Marlon treinou na sua posição de origem - a lateral-esquerda.
Na entrevista coletiva, o capitão preferiu manter segredo sobre o time que deve entrar em campo e deixou nas mãos do técnico Gerson Gusmão: "Não tem mais margem para erros. Temos que dar nosso 100% e conseguir o resultado que vai nos dar a classificação. Professor Gerson está procurando a melhor equipe, que vai dar o máximo, que possa ajudar dentro de campo, pois vai ser muito importante para conquistar a classificação", concluiu.
Botafogo-SP x Remo tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA