MENU

BUSCA

Remo faz pesquisa com sócios-torcedores para mudanças no programa Nação Azul

Além dos associados adimplentes, ex-sócios e torcedores interessados em aderir ao plano na próxima temporada também podem participar

Caio Maia

O Remo inicia, nesta sexta-feira (25), uma pesquisa de satisfação com os sócios-torcedores. Segundo o clube, os resultados dessa análise ajudarão a diretoria a desenvolver melhorias no programa Nação Azul. Além dos associados adimplentes, ex-sócios e torcedores interessados em aderir ao plano na próxima temporada também podem participar.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

A pesquisa, composta por oito perguntas objetivas, deve ser feita online pelo link fornecido pelo clube e leva menos de um minuto para ser concluída. As perguntas abordam a experiência geral dos associados, os serviços oferecidos e os valores dos planos.

VEJA MAIS

Vice do Remo garante que clube voltará a ser o maior campeão paraense: 'Vamos recuperar a hegemonia'
As palavras de Milton Campos injetam novo gás na rivalidade com o Paysandu, hoje detentor do posto de maior vencedor do Parazão

Presidente do Remo reúne cúpula em coletiva sobre a temporada e os projetos para 2025
No encontro com a imprensa, os dirigentes falaram sobre o que o torcedor pode esperar no ano em que o time retorna à Série B

LFU ou Libra? Saiba o que oferecem as ligas que fizeram propostas para o Remo na Série B
Segundo o jornalista Carlos Ferreira, Leão avalia ofertas que diferem, principalmente, em dois pontos: duração do contrato e valor das cotas.

A iniciativa faz parte de uma estratégia de reformulação do programa de sócio-torcedor para a temporada de 2025. O clube informou que os ajustes e melhorias serão realizados com o objetivo de transformar o Remo em uma instituição "cada vez mais robusta e conectada com sua torcida".

Vale destacar que, em 2025, o Leão terá mais jogos na temporada. Com o acesso à Série B garantido ao final de 2024, o time deverá realizar pelo menos 13 partidas a mais no ano. Por isso, a tendência é que o programa de sócio-torcedor seja ainda mais valorizado.

Essas mudanças no programa de sócio já haviam sido antecipadas pelo vice-presidente Glauber Gonçalves em uma coletiva de imprensa na última quinta-feira (24), no Baenão. Segundo ele, algumas melhorias já foram implementadas nos primeiros anos de gestão, mas precisam ser ampliadas.

"Fizemos várias parcerias, sorteio de moto, distribuímos camisas para novas adesões. Pretendemos investir mais nessas parcerias. Fizemos parcerias com o Zé Delivery, que é nacional. Em 2025, queremos focar nos planos semestrais e anuais. Queremos renovar a marca Nação Azul para iniciar uma temporada com novos ares", afirmou Glauber Gonçalves.

Atualmente, o programa Nação Azul possui quatro planos de sócio-torcedor, que variam de R$ 15,00 a R$ 100,00 mensais. As assinaturas oferecem desde benefícios na compra de ingressos até entrada livre no estádio, além de descontos na loja Rei da Amazônia.

Remo