Remo é a única equipe que ainda não sofreu gols no Parazão 2022

Os bons números tornam o Leão a melhor defesa do campeonato.

Caio Maia
fonte

Além de golear o Itupiranga no último domingo (6), pela terceira rodada do Parazão de 2022, o Remo ampliou uma sequência positiva na competição. A equipe azulina é a única do torneio que ainda não sofreu gols. Os bons números tornam o Leão a melhor defesa do campeonato.

VEJA MAIS: 

image Remo goleia Itupiranga fora de casa pelo Parazão e reassume a liderança
Equipe azulina reencontra vitórias no campeonato e assume a liderança do Grupo C da competição.

image Gedoz desabafa após gol em vitória do Remo sobre o Itupiranga: 'Abri mão de muita coisa'
Meio-campista revela entender cobranças e pressão da torcida, agradece familiares e amigos e afirma que time ainda vai melhorar bastante na temporada

image Bonamigo comemora vitória do Remo e elogia Gedoz: 'importante quando se compromete'
Treinador azulino também comentou sobre o desempenho ofensivo remista durante a vitória sobre o Itupiranga.

Nas três rodadas disputadas no Parazão até então, o Remo ainda não sabe o que é ter a meta vazada. Na primeira partida, o Leão venceu o Amazônia Independente por 1 a 0 em casa. No segundo duelo, o Leão empatou, sem gols, com o Paragominas na Arena Verde. No confronto mais recente pelo Estadual, contra o Crocodilo. os azulinos golearam por 3 a 0.

O Leão terá a chance de ampliar, ainda mais, a sequência sem tomar gols na competição. Na quinta-feira (10), os azulinos entram em campo novamente para enfrentar o Tapajós, pela quarta rodada do estadual. A partida ocorre às 20h, no Baenão.

Quem são as equipes que menos sofreram gols no Parazão?

Abaixo do Remo, existem três equipes empatadas como a segunda melhor defesa da competição: Independente, Castanhal e Paysandu. O trio sofreu apenas um gol até então no torneio.

Entre os três times, o Japiim da estrada é o único que entrou em campo todas as rodadas. A equipe do nordeste do Pará estreou na competição vencendo o Paragominas por 1 a 0. Depois, o clube aurinegro empatou com o Amazônia em 0 a 0 e, na rodada seguinte, perdeu pro Tapajós por 1 a 0.

Já Paysandu e Independente jogaram apenas duas vezes na competição. As equipes se enfrentariam na terceira rodada, mas a partida precisou ser adiada devido ao gramado ruim do estádio Navegantão, em Tucuruí. O Papão sofreu gol na competição apenas na estreia, quando venceu o Bragantino por 3 a 1. Já o Galo Elétrico, teve a meta vazada no empate em 1 a 1 com o Tapajós.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES