Remo doa material esportivo para 'filial' da Paraíba que revelou Hulk e Marcelinho Paraíba
Escolinha do Remo de Campina Grande existe há mais de 41 anos e já vestiu camisa listrada na cor do Paysandu
Quase 2 mil quilômetros separam Belém (PA) de Campina Grande (PB), cidades que carregam a paixão por futebol e também pelo Remo. A Escolinha do Remo ou o Remo de Campina Grande, fundado em 1981, possui mais de 40 anos. A "filial" azulina já revelou Marcelinho Paraíba e o atacante Hulk para o futebol e no último final de semana, teve uma surpresa e recebeu material esportivo do Leão Azul paraense.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
VEJA MAIS
O fundador da Escolinha do Remo em Campina Grande, Seu Josa Firmino, mais conhecido como Josa do Remo, que foi até o hotel onde a equipe profissional do Leão Azul paraense estava hospedado para o jogo contra o Botafogo-PB, e recebeu das mãos do roupeiro Andrey Paiva e do coordenador de futebol João Galvão, material esportivo para vestir as crianças e jovens do projeto. Seu Josa do Remo, bastante emocionado, agradeceu pela ajuda e disse que era um sonho poder vestir suas “crias” com o uniforme oficial do Remo.
“Agradeço ao Remo de Belém do Pará, ao presidente Fábio Bentes e toda a diretoria. Meu sonho era ter o ‘perdão’ do Remo e ser ‘patrocinado’ pelo Remo, com essa parceria se Deus quiser vai dar certo. Obrigado a todos de Belém do Pará”, disse.
Veja as fotos
Marcelinho Paraíba, Seu Josa do Remo e Hulk (Reprodução TV Paraíba)
A Escolinha do Remo de Campina Grande nunca teve um “padrão” de uniforme, tanto que, até camisa listrada e com as cores do Paysandu, maior rival do Remo em Belém, a escolinha já utilizou. As dificuldades financeiras são grandes, mas Seu Josa do Remo, sempre manteve o projeto funcionando e essa persistência levou ao encontro com o Remo original.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA