Remo deve contratar mais sete jogadoras até o início do Parazão feminino, afirma diretor
De acordo com Marcelo Bentes, clube azulino tem buscado referência na Esmac, equipe paraense que disputou o Brasileirão Série A1.
Atual campeã paraense, a equipe feminina do Remo segue se reforçando em busca do bicampeonato estadual. De acordo com o diretor de base do clube, Marcelo Bentes, pelo menos sete jogadoras ainda devem ser contratadas até o início do torneio. Elas devem se juntar a demais atletas que já estão no clube e foram destaques da Esmac no último Brasileirão Série A1.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
"Essas jogadoras que vão chegar se juntam à Lora Capanema, a Lora Soure e a Raquelzinha, atletas que jogaram o Brasileirão com a Esmac. Não podemos falar o nome das jogadoras que estão chegando, até pra não atrapalhar as negociações, mas estamos montando um elenco forte, já pensando no título e no planejamento pra uma possível Terceira Divisão", disse Marcelo.
VEJA MAIS
A presença de peças da Esmac na formação do Remo para 2022 não está restrita ao campo de jogo. A partir desta temporada, Mercy Nunes, ex-técnico do clube de Ananindeua, assume o comando do Leão e Cássia Gouvêia, também ex-Esmac, é a nova preparadora física azulina.
De acordo com Marcelo Bentes, a contratação de uma comissão técnica e jogadoras experientes pode ajudar o Remo no principal objetivo da próxima temporada: o acesso à Série A2. Neste ano, o Leão foi eliminado precocemente do Brasileirão Série A3.
"Para o Brasileirão deste ano foi montado um bom plantel, com condições de subir. Infelizmente perdemos na primeira partida do torneio e fomos eliminados. Foi um planejamento que não deu certo. Nesse ano, vamos mudar a montagem do plantel e da comissão técnica", explicou Marcelo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA