MENU

BUSCA

Remo confirma contratação do preparador físico para a temporada

Jonas Neves será o principal responsável por colocar o elenco azulino em forma para as competições de 2025

Luiz Guillherme Ramos

O Clube do Remo confirmou a chegada de Jonas Neves como novo preparador físico para a temporada de 2025. Ele se junta à comissão técnica liderada por Rodrigo Santana e será o grande responsável pelo condicionamento físico do elenco.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Jonas foi apresentado pelo clube e já falou sobre os desafios do início de temporada, onde os clubes do Parazão enfrentam gramados pesados por conta do "inverno amazônico". Sobre essas dificuldades, ele foi incisivo.

"Acaba que os treinamentos já acontecem nesse tipo de solo. Naturalmente eles vão criando uma adaptação para esse tipo de campo mais pesado. Junto com o trabalho de força, usando trenó, a própria tração, isso ajuda nesse o condicionamento", explica.

Com 42 anos e mais de sete anos de experiência na área, Jonas já trabalhou em equipes como Tupi-MG, Caldense-MG, América-MG, Paysandu, Vila Nova e América-RN.

VEJA MAIS

Clube do Remo faz promoção para ‘resgate’ de sócios-proprietários inadimplentes; saiba mais
Clube quer que sócios-torcedores se tornem adimplentes e aproveitem benefícios oferecidos que incluem descontos em ingressos para a temporada 2025

Remo tem interesse em contratar Esli García, artilheiro do Paysandu na Série B, diz jornalista
Segundo Michel Anderson, da Rádio Liberal+, Leão está disposto a negociar os termos contratuais com o atleta.

Na mira do Remo, Alef Manga assina com o Avaí para a temporada de 2025, diz imprensa catarinense
Atacante estava no radar do Leão Azul e já havia recebido proposta do clube azulino, mas teria acertado com a equipe do Sul


 

Jonas contará com o apoio de Matheus Proença, auxiliar de preparação física do clube. Matheus já está em Belém e será apresentado oficialmente nesta quarta-feira (4). Jonas trabalhou em vários clubes e se mostrou otimista quanto ao preparo do elenco, que será apresentado em dois grupos diferentes, que precisam alcançar a mesma condição física já no Campeonato Paraense.

"Teremos dois grupos diferentes. Um agora em dezembro e outro que chega em janeiro. Vamos trabalhar para equilibrar a condição de ambos, para que o time já comece a temporada num bom nível físico. Vamos fazer um trabalho conjunto", garantiu.

Remo