MENU

BUSCA

Clube do Remo faz promoção para ‘resgate’ de sócios-proprietários inadimplentes; saiba mais

Clube quer que sócios-torcedores se tornem adimplentes e aproveitem benefícios oferecidos que incluem descontos em ingressos para a temporada 2025

Andréia Santana

O Clube do Remo está realizando uma promoção para “resgatar” sócios-proprietários inadimplentes com as mensalidades. Nesta terça-feira (03/12), o time divulgou, em uma rede social, as condições especiais para quem desejar regularizar a situação, com valores promocionais até o dia 31 de janeiro.

Para quem desejar renovar o título de sócio-proprietário em dezembro, o valor para se tornar adimplente é de R$ 150. Já quem preferir pagar apenas em janeiro, o valor aumenta para R$ 200.


VEJA MAIS

Remo tem interesse em contratar Esli García, artilheiro do Paysandu na Série B, diz jornalista
Segundo Michel Anderson, da Rádio Liberal+, Leão está disposto a negociar os termos contratuais com o atleta.


Na mira do Remo, Alef Manga assina com o Avaí para a temporada de 2025, diz imprensa catarinense
Atacante estava no radar do Leão Azul e já havia recebido proposta do clube azulino, mas teria acertado com a equipe do Sul


Agência de Wallisson diz que Remo não fez proposta oficial pelo jogador; saiba detalhes
Na segunda-feira (2), Rádio Itatiaia, de Minas, disse que o volante era alvo do Remo no mercado. 

Quem deseja se tornar sócio-proprietário do clube pode realizar a associação na secretaria do clube ou pelo telefone (91) 98500-7407, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou aos sábados, das 9h às 13h.

As vantagens de ser sócio-proprietário incluem: descontos nos esportes e nas escolinhas do Leão, descontos no aluguel do salão social para eventos, reserva de espaço para churrasqueiras, convites para acesso às dependências do clube, direito ao voto nas eleições e descontos na compra de ingressos para os jogos do Remo no próximo ano.

Temporada 2025

O time principal do Clube do Remo inicia a preparação para a temporada 2025 nesta quarta-feira (04/12), no Estádio do Baenão. Os desafios para a equipe começam com o Campeonato Paraense, em janeiro, e continuam com a disputa da Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Remo