Remo: após defender pênalti, Vinícius revela sequelas da covid-19: 'Perdi massa muscular e força'
Jogador desfalcou o Remo em duas partidas, uma pelo Parazão e outra pela Copa do Brasil por conta da covid-19
Criticado por parte da torcida nesse início de temporada, o goleiro Vinícius mostrou diante do Paragominas os motivos de ainda ser o titular na equipe do Remo. O Camisa 1 azulino defendeu um pênaltis nos acréscimos e garantiu a vitória e o primeiro lugar geral do Leão na primeira fase do Parazão. O jogador falou da situação em que vem passando e relatou dificuldades após ser infectado pela covid-19.
O goleiro azulino ficou de fora de duas partidas nessa temporada por conta da covid-19 e foi substituído por Thiago Rodrigues. Para Vinícius os treinos nesse momento possui caráter de pré-temporada, já que teve sequelas por conta da covid.
“A cobrança é normal pelo que estamos fazendo ao longo dos anos no clube. Passei por momentos difíceis, voltando de covid, perdi muita massa muscular e muita força, agora estamos trabalhando fazendo ‘pré-temporada’ dentro do campeonato”, disse, Vinícius.
Na sua quinta temporada defendendo as cores do Leão Azul, Vinícius sabe das cobranças e foca agora no Águia, adversário das quartas de final do Parazão.
“É natural que essa oscilação iria ocorrer no começo da temporada, mas aos poucos estamos voltando ao normal, a trabalhar firme, a jogar bem para que possamos chegar bem nessa reta final. A primeira parte foi alcançada, com a classificação no primeiro lugar geral, é chegar na próxima fase, tentar passar por etapas para alcançar o nosso objetivo”, falou.
Águia x Remo se enfrentam neste sábado (1º), às 16h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá (PA), pela primeira partida das quartas de final do Parazão. O jogo terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA