Remo anuncia técnico que revelou Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso no Santos
Márcio Fernandes estava na Aparecidense (GO) e tem passagens por Vila Nova e Botafogo (SP)
O Remo foi rápido e um dia após a saída do técnico João Neto do cargo de treinador, a diretoria do clube já anunciou um novo comandante para a temporada 2019. É o técnico Márcio Fernandes, de 56 anos, que foi um dos responsáveis por revelar Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso, no Santos-SP.
A diretoria azulina informa que o novo técnico do Remo será Márcio Fernandes. O treinador, de 56 anos, já dirigiu o Santos, Vila Nova e Botafogo-SP. Ele também teve passagem pela base do Santos, onde revelou grandes nomes como Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso.
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) 25 de fevereiro de 2019
Márcio estava Aparecidense-GO, onde disputava o Campeonato Goiano. O treinador é natural da cidade de Santos (SP) e conquistou os títulos da Série A3 do Paulistão pelo Red Bull Brasil-SP em 2010, além do título do Série C com o Vila Nova-GO, em 2015.
LEIA MAIS
Novo técnico do Remo, Márcio Fernandes já foi campeão paraense pelo Paysandu
Presidente do Remo confirma a saída de Netão do cargo de técnico do clube
Remo goleia o São Raimundo em despedida de Netão. Veja os gols!
RETROSPECTO
Em 2018 Márcio Fernandes esteve no Joinville-SC onde foi rebaixado com a equipe catarinense, com nove jogos e apenas duas vitórias. Já em 2017 assumiu a equipe do ABC-RN e teve apenas uma vitória em cinco jogos. O último clube de Márcio Fernandes foi a Aparecidense-GO, com quatro jogos, dois empates e duas derrotas. O novo comandante azulino tem chegada prevista para esta terça-feira (26).
COMO JOGADOR
Márcio Fernandes se aventurou por Belém do Pará e marcou sua passagem por aqui. Ex-ponta-esquerda do Paysandu, conquistou o titulo do Parazão no ano de 1981.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA