CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Recém-chegado, CEO do Remo tem viagem marcada para negociar entrada do clube em liga 

André Alves foi anunciado pelo time na última quarta-feira (27) e vai até São Paulo discutir a adesão da equipe a uma das organizações

Aila Beatriz Inete
fonte

O Remo anunciou André Alves, ex-Paysandu, para o cargo de CEO do clube na última quarta-feira (27). Sem tempo a perder, o administrador já está com a agenda cheia de compromissos. Na próxima semana, o diretor viajará para São Paulo para negociar com as ligas do futebol brasileiro a entrada do time azulino na temporada de 2025.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Segundo o CEO, o presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, já estava com conversas avançadas sobre o assunto, e agora André dará continuidade para que o time possa ingressar em uma das ligas brasileiras.

"O presidente Tonhão já definiu a questão da liga. Nós temos a Libra e a Liga Forte. Ele já teve conversas adiantadas sobre isso. Então, ele já está me demandando algumas coisas [sobre o assunto], e semana que vem vou estar em São Paulo para poder negociar isso", revelou o CEO.

VEJA MAIS

image Remo encaminha contratação de atacante do Operário para a próxima temporada, diz jornalista
Jogador atuou na Série B do Campeonato Brasileiro com o time paranaense

image Remo com calendário extenso; Paysandu com novo gramado

image Vice-presidente do Remo, Milton Campos renuncia ao cargo: 'É um ponto final'
Dirigente azulino confirmou que pediu para deixar a diretoria após um ano da eleição.

A definição sobre em qual liga o clube azulino vai entrar é muito importante, pois diz respeito à cota dos direitos de transmissão da Série B. Atualmente, as principais ligas do Brasil são a Libra, que tem Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Paysandu, entre outros, e a Liga Forte, com Corinthians, Botafogo, Fluminense, Cruzeiro e outros times.

Antes de chegar ao Remo, André Alves trabalhou no Paysandu, mas deixou o cargo na reta final da Série B e seguiu para o Leão Azul. Segundo o CEO, o projeto do clube é grande e há muito trabalho a ser feito. O novo diretor azulino já fez uma visita pelas instalações do clube, desde o departamento de futebol até os setores de outros esportes, e destacou que está animado para trabalhar na equipe.

"Acho que é um projeto muito importante. Tem uma cidade agora que vai respirar a COP 30, e você tem o governador engajado com o esporte. Então, eu acho que a gente tem muito a somar, junto à Federação Paraense de Futebol. Agora é unir forças e trabalhar", concluiu. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES