CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Principal contratação do Remo na temporada pode ficar de fora da partida contra o Criciúma

Leão Azul recebe o Criciúma-SC em Belém e o atacante Felipe Vizeu pode ficar de fora da partida

Fábio Will
fonte

O Remo terá pela frente o Criciúma-SC, nesta terça-feira (11), às 10h30, no Mangueirão, em Belém, pela segunda fase da Copa do Brasil 2025. A partida vale nada mais nada menos que R$1.5 milhão ao classificado e a equipe paraense conta com uma dúvida para o jogo. O atacante Felipe Vizeu, uma das principais contratações do Leão Azul para a temporada, pode não jogar o confronto diante do seu ex-clube. A informação foi confirmada por uma fonte interna da equipe azulina.

A famosa “Lei do ex” pode não ocorrer com o atacante Felipe Vizeu. O jogador de 27 anos é dúvida para a partida diante do Criciúma. Ele vem tratando no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) de uma contratura lombar e pode ficar de fora do jogo decisivo, já que a partida é única e quem vencer avança de fase na Copa do Brasil 2025.

VEJA MAIS

image Novo atacante do Remo, Felipe Vizeu sofreu com lesões nos últimos anos; veja média de gols e jogos
Jogador foi anunciado como um dos principais reforços da equipe azulina para a temporada 2025, que conta com o retorno do Leão Azul à Série B do Campeonato Brasileiro

image Remo fecha com meio-campista 'coringa' que disputou a Série A no ano passado
Leão Azul está ativo no mercado e contratou o volante Caio Vinícius

image Remo e Paysandu ainda podem contratar? Veja as regras da janela de transferências
Clubes paraenses têm até 11 de abril para reforçar elencos com jogadores que disputaram estaduais ou estavam sem contrato antes do fechamento da janela

Felipe Vizeu foi uma das contratações mais badaladas do Remo para essa temporada. O jogador que defendeu o Criciúma nos dois últimos anos. Na atual temporada vestindo a Camisa 33 do Leão Azul, Vizeu realizou nove partidas, com dois gols marcados, além de ter dado duas assistências.

Vizeu vem sendo titular absoluto no clube azulino nos últimos jogos. O jogador iniciou as últimas cinco partidas como titular, porém, contra o GAS-RO, na Copa do Brasil, saiu logo no início contundido e desde então vem realizando tratamento no clube. As lesões acompanham Vizeu ao longo de sua carreira e nos últimos anos foram três, que tiraram o atleta de compromissos importantes.

VEJA MAIS

image Adversário do Remo na Copa do Brasil, Criciúma demite executivo e coordenador técnico; entenda
Os dois profissionais não resistiram à eliminação do time na reta final do Campeonato Catarinense

image Copa do Brasil: Em lotes, Remo inicia vendas de ingressos para jogo contra do Criciúma
Leão azul recebe o Tigre em Belém em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil

image Série B: Remo e Paysandu se unem à LFU e Libra na venda dos direitos de transmissão
As duas entidades que representam os clubes das séries A, B e C est]ao em vias de negociar a transmissão das partidas que envolvem seus afiliados

De acordo com o site Transfermarkt, lesões na coxa, panturrilha e lombar, atrapalharam Vizeu na última temporada. O jogador informou em entrevista ao site GE Santa Catarina, no ano passado, que possui um problema sério na lombar, além de hérnia de disco e que precisa de um tratamento constante para que tenha condições de jogar.

Contra o Criciúma, caso Felipe Vizeu não jogue, o técnico do Remo Rodrigo Santana, pode escalar o atacante Ytalo, jogador remanescente do acesso e que é um dos líderes do elenco azulino. Leão x Tigre se enfrentam às 19h30 desta terça-feira (11), no Mangueirão, disputando uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Quem vencer avança e fatura R$1.5 milhão de cota, além de 60% da renda. Em caso de empate no tempo normal, a vaga na próxima fase da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis. A partida terá transmissão lance a lance pelo Portal OLiberal.com e também pela Rádio Liberal +.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES