Pela primeira vez em dez jogos defesa do Remo não sofre gols; entenda
Vitória sobre o Floresta por 2 a 0 trouxe um feito que havia se repetido pela última vez no primeiro jogo da final do Parazão, contra o maior rival, quando o Remo venceu sem tomar gols. De lá para cá foram 10 partidas tomando gols em sequência
Depois de vencer o Floresta e erguer-se à sexta posição na tábua classificatória da Série C, o Clube do Remo luta para manter o embalo na competição e, de quebra, manter uma escrita que demorou 10 partidas para ser quebrada. Em todos os jogos anteriores, o time azulino tomou pelo menos um gol do adversário, fato que só não se repetiu nesta oitava rodada, contra a equipe cearense.
Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!
A última vez em que a defesa do Leão Azul havia passado em branco numa partida foi no jogo de ida da final do Parazão, contra o Paysandu, no dia 3 de abril, quando venceu o maior rival pelo placar de 3 a 0, no Baenão. Na sequência, os bicolores devolveram os três gols, mas um gol marcado pelo Remo garantiu a conquista do título estadual.
SAIBA MAIS
Desde então o time jogou outras duas partidas pela Copa do Brasil, contra a equipe do Cruzeiro, e as demais oito rodadas desta Série C, onde assinou 12 gols, média de 1,5% por jogo, e sofreu outros nove, média por partida de 1,13% por jogo.
O próximo adversário do Leão Azul é o Campinense, que vem de derrota em casa para o Vitória (1 a 0) e acumula campanha irregular na competição, estando na 16ª posição, com nove pontos em duas vitórias, três empates e três derrotas. O ataque do time paraibano não tem sido dos melhores até aqui. Foram cinco gols marcados e cinco sofridos, saldo de gols em zero.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA