Parazão feminino: com 100% de aproveitamento, meia do Remo quer 'manter média de gols' no estadual
Leoas já têm o melhor ataque da competição, com 17 gols marcados em três partidas disputadas
O Remo se reapresentou aos treinos nesta sexta-feira (14) após a vitória por 3 a 0 no clássico contra o Paysandu, pela 4ª rodada do Campeonato Paraense de Futebol Feminino. As Leoas azulinas estão com 100% de aproveitamento na competição e um saldo positivo de 15 gols, o que o torna o time de melhor campanha do estadual até o momento. O foco das jogadoras é se manter neste patamar.
VEJA MAIS
É o que afirma a meia Anne Janynne. Mesmo à frente dos demais adversários em quase todos os quesitos, as remistas se mantêm atentas ao próximo confronto, contra o União Paraense. Anne explicou o motivo pelo qual o elenco azulino, comandado pelo técnico Mercy Nunes, ex-Esmac, tem se destacado no estadual.
"Principalmente a experiência. O time pode ser bastante rodado, como a maioria das pessoas fala, mas a experiência conta bastante. Agora é manter o ritmo que nós vínhamos mantendo nos jogos anteriores e conseguir manter a nossa média alta de gols", projeta a meio-campista.
Antes de pensar no próximo adversário, Anne Janynne fez uma breve análise do confronto contra o Paysandu. O clássico foi vencido por 3 a 0 pelo Remo no Baenão.
"O jogo foi difícil no começo, é normal que o Re-Pa tenha essa adrenalina maior. O Paysandu veio bem ofensivo no começo do jogo, mas a gente soube manter o controle. A experiência do time contou muito, além do entrosamento", avaliou a jogadora.
Remo e União Paraense entram em campo no domingo (16), às 15h30, no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), anexo ao Mangueirão. Enquanto as Leoas liderança o Grupo B, com 9 pontos em três jogos, o União é o lanterna, com 1 ponto, conquistado no empate sem gols com a Esmac, na 2ª rodada da primeira fase.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA