Para se classificar na Série C, Remo tem que superar seca fora de casa que já dura três meses
Leão encara o Botafogo-SP no sábado (13), às 17h, no Estádio Santa Cruz
Com a quinta pior campanha como visitante, o Remo tem um desafio e tanto para se classificar na Série C do Brasileiro. O clube azulino, que visita o Botafogo-SP no sábado (13), às 17h, no Estádio Santa Cruz, venceu pela última vez fora de Belém no dia 1° de maio deste ano: 2 a 1 sobre o Confiança.
O volante do Leão, Paulinho Curuá, comentou sobre a campanha negativa do time, quando joga como visitante. Segundo o volante, chegou a hora da superação:
"É uma partida decisiva. A gente sabe da responsabilidade que vamos ter e a dificuldade que vamos encontrar lá. Temos que nos doar ao máximo, ultrapassar nossos limites. A gente não vem ganhando jogos fora, então vamos ter que superar isso e trazer um bom resultado de lá", afirmou.
VEJA MAIS
Para avançar, o Remo também precisa de uma combinação de resultados. Mesmo assim, Curuá garante que a equipe vai focar apenas no confronto contra o Tricolor e não se permitir desatentar-se por causa dos outros placares, já que os jogos serão todos no mesmo horário.
"A gente já começou os trabalhos desde ontem (8). Para quem jogou, foi mais de recuperação. Agora é aproveitar a semana para conseguirmos um resultado que pode definir a nossa classificação. É foco total e conseguir nosso objetivo. O foco vai ser total no nosso jogo, no que temos que fazer para sair com a vitória", concluiu.
Acompanhe a cobertura completa de Botafogo-SP x Remo por meio do lance a lance pelo portal OLiberal.com. A partida é válida pela última rodada da primeira fase da Série C.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA