No duelo dos jejuns, Remo pode estabelecer marca negativa na Série C

Leão visita o Atlético-AC, neste sábado (27), no Florestão, às 19h15

Andre Gomes
fonte

O Remo vive um momento de incertezas no Campeonato Brasileiro da Série C. Sem vencer há seis jogos, a equipe encara o Atlético-AC, neste sábado (27), no Florestão, em Rio Branco (AC), podendo estabelecer uma marca negativa no histórico do clube no atual formato da Terceirona: o recorde de jogos sem vencer em uma edição de Série C.

SEQUÊNCIAS

Em 2018, o Leão também ficou sem conseguir uma vitória sequer ao longo de seis rodadas. Foi a partir da quinta rodada, quando a equipe foi goleada pelo Confiança-SE por 3 a 0, no Mangueirão. A sequência só foi acabar na 12ª rodada, quando o Remo fez 3 a 0 no Juazeirense-BA.

Se o total de cinco derrotas e um empate na edição passada é pior que os atuais quatro empates e duas derrotas, isso não significa que a seca do time do Baenão seja menos incômoda, já que pode quebrar o recorde do próprio Remo. No entanto, a equipe azulina tem uma chance de ouro neste fim de semana para dar fim ao jejum.

LANTERNA NO CAMINHO

Contra o Atlético-AC, o Remo também enfrenta um time busca reencontrar o caminho das vitórias. Na verdade, vencer é uma palavra que os acreanos quase não encontraram no dicionário da Série C: o Galo Carijó ganhou apenas uma vez neste torneio. A dúvida é se no duelo dos jejuns haverá um vencedor.

Atlético-AC e Remo se encaram neste sábado (27), às 19h15, no estádio Florestão, no Acre-AC às 19h15. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES