CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Na lanterna da Série C, zagueiro do Remo fala de 'insatisfação' do time após derrotas

Leão Azul enfrenta o Botafogo-PB no próximo domingo (5) e busca primeiros pontos no campeonato

Aila Beatriz Inete
fonte

O Remo enfrenta o Botafogo-PB no próximo domingo (5), em João Pessoa, no estádio Almeidão. Na lanterna da tabela da Série C do Brasileirão, o time azulino precisa da vitória para iniciar uma recuperação no campeonato. Em entrevista coletiva, o zagueiro Bruno Bispo ressaltou a importância do resultado positivo e afirmou que a equipe vai forte para a partida. 

"Nós vamos para lá para vencer, sabemos que é um adversário difícil dentro de casa, mas o professor já está passando as informações necessárias e a gente tem tudo para fazer uma grande partida", declarou o zagueiro azulino. 

VEJA MAIS 

image Presidente do conselho fiscal do Remo nega irregularidade nas contas de Fábio Bentes; entenda
Após divulgação de parecer do Cofis, oposição usou as redes sociais para apontar possíveis crimes fiscais do ex-presidente azulino. 

image Atacante Sillas comenta mau momento do Remo: 'Sabemos que estamos deixando a desejar'
Leão está há seis jogos sem vitória e amarga na lanterna da Série C do Brasileirão. O Remo encara o Botafogo-PB no próximo domingo

image Clubes de Portugal e México sondam situação de meia do Remo, diz site
Leão pode ficar sem o meia ofensivo Felipinho, destaque do Remo na disputa do Campeonato Paraense

O Leão Azul vive uma situação complicada na Série C. O time azulino perdeu as duas primeiras rodadas do Brasileirão e está na lanterna da tabela, sem pontos.  Os próximos compromissos do Remo são fora de casa, o que complica um pouco mais.

"Esse começo da Série C não foi como estávamos imaginando. Temos um elenco que tem que brigar lá em cima [da tabela]. Isso é nítido. Infelizmente, as coisas não vêm acontecendo dentro de campo, a gente faz alguns minutos bem, mas temos que mudar essa chave porque Série C tem que ser do primeiro até o último minuto na mesma pegada para sair com as vitórias. É um começo difícil, a gente vem conversando internamente para que a gente possa virar essa chave já no domingo e começar a pontuar", disse Bispo. 

A insatisfação com as atuações do clube não é só da torcida. O zagueiro afirmou que o grupo também está chateado com o momento que o Remo enfrenta. Apesar disso, o jogador está confiante para que a equipe faça uma boa partida contra o Botafogo-PB e possa conquistar os primeiros pontos no campeonato. 

"O grupo está insatisfeito, assim como a torcida, porque os resultados não vêm. Mas a nossa confiança não vai baixar, o nosso psicológico, só tem jogador experiente aqui. Então, eu creio que esses momentos é para gente se unir mais e convictos que o nosso trabalho está sendo bem feito, mas a gente precisa mostrar isso dentro de campo, então, é isso que a gente vem conversando para que as coisas comecem acontecer o mais rápido possível", concluiu o jogador. 

Remo e Botafogo-PB se enfrentam domingo (5), às 16h30, no estádio Almeidão. O jogo é válido pela terceira rodada da Série C do Brasileirão. A partida terá transmissão lance a lance de OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES