Mulher diz que foi xingada por atleta ex-Remo e mordida nos seios por jogador do Botafogo-SP
O atacante paraense João Diogo, de 23 anos e mais dois jogadores do Botafogo-SP, são acusados de estupro no Rio de Janeiro (RJ)
O jogador paraense João Diogo e mais dois atletas do Botafogo-SP, são acusados de estupro, por uma mulher de 27 anos. A situação teria ocorrido em um hotel, no Rio de Janeiro (RJ), após o clube paulista ter conquistado o acesso à Série B, na madrugada da última segunda-feira (26). Um dos jogadores teve o contrato rescindido e João Diogo, ex-Remo, e Eduardo Hatamoto, foram punidos por infração disciplinar pelo Botafogo-SP.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Segundo o site “Uol”, que teve acesso ao boletim de ocorrência feito pela mulher, o jogador argentino Lucas Delgado, de 27 anos, conheceu a mulher em uma boate e a levou para o hotel onde a delegação do Botafogo estava hospedada, porém, fizeram sexo consensual, mas o jogador contrariou a vítima e não utilizou preservativo.
VEJA MAIS
De acordo com a mulher, mais dois jogadores entraram no quarto, também querendo ter relações sexuais, que foi negado por ela e, posteriormente, foi xingada por João Diogo e teve os seios mordidos pelo por Dudu Hatamoto. Ele conta ainda que desceu chorando e foi informada na recepção o hotel que eles eram atletas do Botafogo.
Investigação
Imagens de câmeras de segurança do hotel foram solicitadas pela Secretaria de Estado de Polícia Cívil, além dos agentes terem conversado com funcionários do estabelecimento. O caso é está sob sigilo, já que é tratado de acusação de estupro.
Botafogo-SP
O clube de Ribeirão Preto (SP) emitiu comunicado e informou teve conhecimento da situação e que repudia toda e qualquer forma de violência e de assédio, e irá contribuir para apuração. A diretoria da Pantera aguarda a conclusão das investigações para definir quais providencias tomar em relação aos atletas João Diogo e Eduardo Hatamoto.
Carreira de João Diogo
João Diogo Jennings, de 23 manos, é natural de Santarém (PA) e iniciou a carreira no futsal do Remo, e começou no futebol de campo nas categorias de base do Cruzeiro-MG, passou pelo Figueirense-SC, além de ter jogado na Ucrânia, pelo Karpaty. Jogou também pelo CRB-AL, URT-MG, Manaus-AM e Caldense-MG. Nesta temporada foi um dos destaques do Botafogo-SP, foram 24 partidas e cinco gols marcados, um deles na vitória diante do Volta Redonda-RJ, por 2 a 1, triunfo que deu o acesso à equipe paulista.
Remo
No Leão Azul foi uma passagem muito rápida. João Diogo disputou apenas duas partidas pelo Remo, no Brasileirão da Série C de 2020, que terminou com o clube azulino conquistando o acesso à Série B, porém, João Diogo não terminou a temporada no clube paraense, já que foi dispensado pela diretoria do Remo, após ele ter jogado “pelada” em meio à pandemia de covid-19.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA