Remo dispensa lateral-direito agenciado por empresário do atacante Rony, do Palmeiras
A diretoria do Remo informou que o lateral Rony não faz mais parte dos planos do clube para o restante da temporada
O Remo oficializou na manhã desta quinta-feira (22), a dispensa do lateral-direito Rony, cria da base e que havia retornado ao clube no ano passado. A diretoria emitiu uma nota que o atleta não faz mais parte do elenco para a disputa da Série C.
VEJA MAIS
Aos 23 anos, o lateral direito Rony foi formado nas categorias de base do Clube do Remo e compartilha o mesmo empresário do atacante Rony, do Palmeiras, Hercules Júnior. Aliás, o lateral, que se chama Heryelson dos Santos Matias, recebeu o apelido de 'Rony' por conta da velocidade e da vocação ofensiva em campo.
Essa é a segunda vez que ele passa pelo Leão. Isso porque, em 2020, o jogador chegou a entrar na justiça para poder ser liberado para assinar com o Sampaio Corrêa (MA). Após êxito no processo, o jogador defendeu o time maranhense por toda a temporada e depois voltou ao Pará para jogar a Série D do campeonato brasileiro pelo Castanhal, em 2021. O retorno ao Baenão foi no ano passado, mas sem brilho.
Sem Rony, o elenco do treinador Ricardo Catalá passou a ter dois laterais direitos, são eles: Lucas Mendes e Lucas Marques, sendo este último em alta cotação para seguir como titular contra o Figueirense, neste sábado, às 16h30, no Mangueirão. A partida é válida pela 10ª rodada da Série C do brasileiro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA