CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lembra dele? Atacante é apresentado no Criciúma e deve enfrentar o Remo pela Série B

O atacante Sassá, ex-Amazonas, foi apresentado oficialmente no Criciúma e deve entrar jogando diante do Remo

Fábio Will
fonte

Após passagem marcante pelo Amazonas-AM, o atacante Sassá foi apresentado no Criciúma-SC, para a disputa da Série B. O jogador experiente e cheio de polêmica na carreira, está à disposição do técnico Zé Ricardo e pode enfrentar o Remo, nesta sexta-feira (25), às 19h, no Estádio Herinerto Hülse.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Em uma nova fase na carreira, Sassá falou em sua apresentação como isso tem melhorado a sua vida e o quanto esse recomeço foi fundamental para o atacante em campo.

“Virei homem. Antigamente, tinha a vida, acho que, um pouco mais badalada. Hoje estou mais tranquilo. Já tem um tempo que estou vivendo esse novo momento. Deus mudou minha vida e eu consegui enxergar essa mudança, de estar bem fisicamente, bem com a minha família, meus filhos”, falou.

VEJA MAIS

image Após comemoração 'polêmica', atacante do Remo se pronuncia nas redes sociais
Atacante Pedro Rocha comemorou o gol da vitória diante do Coxa fazendo um 'T' com os braços

image Remo emplaca 4 jogadores e técnico na Seleção da Rodada na Série B; veja os nomes
Jogadores azulinos entram mais uma vez na Seleção da Rodada, após triunfo diante do Coxa, em Belém

image Na Série B, Remo terá desfalque importante na lateral contra o Criciúma-SC
Leão Azul busca a terceira vitória na competição e não poderá contar com jogador titular

 

Com passagens em vários clubes como Botafogo-RJ, Cruzeiro-MG, Náutico-PE, CSA-AL, Athletic-MG e também Marítimo, de Portugal, Sassá reencontrou o bom futebol e os gols no Norte do Brasil, atuando pelo Amazonas. Com a camisa da Onça Pintada tornou-se artilheiro, conquistou títulos e acessos e deixou a equipe como ídolo. Ele já estreou com a camisa do Criciúma e falou do apoio do torcedor.

“Foi muito bacana o apoio da torcida no primeiro jogo, já pedindo. Estou focado, trabalhando bastante, aproveitando tudo que o Criciúma tem me oferecido. Então, se Deus quiser, as coisas vão acontecer. Estou bem focado nisso, trabalhar e buscar meu espaço aqui”, disse.

Sassá é opção para iniciar jogando contra o Remo. O técnico Zé Ricardo pode escalar o atacante no posto de Popó, que foi expulso contra o Novorizontino-SP. Criciúma x Remo duelam nesta sexta-feira (25), às 19h, no Estádio Eriberto Hülse, pela 5ª rodada da Série B. A partida terá transmissão lance a lance pelo Portal OLiberal.com e narração pela Rádio Liberal +.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES