Leandro Carvalho interessa ao Remo, mas Leão não é prioridade e jogador pode não permanecer em 2023
Atacante pode ser negociado pelo Ceará, que quer um clube que pague mais que o Remo pelo salário do jogador
Um dos jogadores da atual temporada e que interessa ao Remo para 2023 é o atacante paraense Leandro Carvalho. Contratado pelo Leão Azul por empréstimo junto ao Ceará-CE, Leandro pouco atuou pelo clube azulino, que tenta, junto o clube alencarino, a permanência para o próximo ano, porém, o Remo vai enfrentar a concorrência com o mercado de fora do país. A informação foi confirmada por uma fonte ao O Liberal.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Leandro Carvalho, de 27 anos, pretende permanecer em Belém, perto da família, além de atuar no time de coração, mas a permanência depende do Ceará. O clube vai abrir negociação com outros clubes ao término do vínculo e existe a possibilidade de Leandro Carvalho jogar fora do país. De acordo com a fonte azulina, o Ceará quer colocar o atleta em um clube que pague um percentual maior que o Remo paga atualmente, porém, o assunto nos corredores do Baenão segue “frio”, já que isso só poderá ser debatido de forma real, quando executivo e técnico estiveram em Belém.
VEJA MAIS
Ceará
O jogador possui contrato com o Remo até dezembro deste ano, com o Leão Azul pagando R$60 mil de salário, porém, o Ceará-CE, que luta contra o rebaixamento na Série A, prefere aguardar o término da temporada, para decidir o futuro do atleta. Em contato com a equipe de O Liberal, o executivo do Vozão, Sérgio Dimas, não quis entrar em detalhes quanto ao futuro do jogador.
“O Leandro Carvalho está emprestado ao Remo até o final de dezembro. Sobre o ano que vem não sabemos ainda”, disse.
No Leão
O atacante Leandro Carvalho foi contratado para a reta final da Série C, chegou como uma das grandes aquisições do clube azulino no mercado, porém, a equipe azulina não conseguiu “engrenar” na competição e foi eliminada ainda na primeira fase na 12ª posição. Leandro Carvalho realizou sete partidas com a camisa azulina e marcou um gol.
Na carreira o jogador acumula passagens pelo Paysandu, onde atuou pela base e profissional, além de Penapolense-SP, Botafogo-RJ, Ceará-CE, América-MG, Náutico-PE e Al-Qadisiya, da Arábia Saudita.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA