Negociações com Thiago Gasparino esfriam e Remo deve anunciar executivo só na próxima semana
Cotado para assumir o cargo no Leão está na Espanha, visitando clube de Ronaldo Fenômeno. Presença do profissional na Europa pode atrapalhar acerto com equipe azulina.
O Remo iniciou a semana na expectativa de anunciar, até sexta-feira (21), o nome de Thiago Gasparino como novo executivo de futebol do clube. No entanto, as negociações com o profissional, que esteve no Novorizontino esta temporada, esfriaram. Pelo menos é o que confirmou uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao clube azulino.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Segundo a informação, Thiago está na Espanha fazendo um estágio no Valladolid, clube do ex-jogador Ronaldo Fenômeno. A diretoria azulina acredita que a permanência do ex-profissional do Athletico Paranaense na Europa pode estar atrapalhando a assinatura do contrato.
VEJA MAIS
A fonte de O Liberal disse que, nos últimos dias, Thiago se recusou a negociar com o Leão. O executivo disse que só tomará uma decisão sobre o futuro quando voltar da Espanha. No entanto, a data de regresso para o Brasil ainda não está definida.
Thiago e Espanha
Thiago Gasparino está na Espanha desde segunda-feira (17), quando começou um estágio no Valladolid. De acordo com apuração de O Liberal, o executivo foi chamado ao clube espanhol pelo ex-zagueiro do Corinthians, Paulo André. O campeão mundial em 2012 pelo Timão é visto como "braço direito" de Ronaldo Fenômeno, também ex-atleta do Coringão, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira e dono do clube espanhol.
Há, de acordo com a apuração, a possibilidade de que Gasparino assuma um cargo administrativo dentro do Valladolid. Vale lembrar que, antes de ser executivo, o profissional atuou como olheiro e analista de desempenho do Coritiba e Athletico Paranaense.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA