Lateral-direito do Remo já foi regularizado e pode estrear contra o Ypiranga: 'Queremos o acesso'
Celsinho chega para compor a lateral-direita azulina e tem pela frente a missão de frear o time gaúcho que tem um ponto a menos na tabela
O lateral-direito Celsinho já está apto para estrear pelo Remo na Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta participou de entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (19), às vésperas da viagem da delegação para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Ypiranga, a partir das 20 horas de domingo, no estádio Colosso da Lagoa.
Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!
Celsinho tem 34 anos e vem para suprir a necessidade do técnico Paulo Bonamigo por um atleta de ofício, devido a lesão de dois atletas na posição. Rony e Ricardo Luz passam por recuperação médica. Para a empreitada, Celsinho chega confiante e acredita que suas características de jogo podem contribuir nos resultados que o clube deseja.
“Venho focado no objetivo que o clube almeja. Conheço alguns atletas do elenco, gosto deste tipo de desafio, buscar acessos, então venho preparado para ajudar o grupo com muito empenho, trabalho, para que ao final da competição o clube suba para a Série B”, comenta. Celsinho disputou recentemente o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira e garante estar em condições de jogo.
VEJA MAIS
“Eu gosto do jogo apoiado, próximo, característica de cruzamento, deixar os atacantes no ponto de finalização, muita entrega em campo. Acho que isso é um pouco do perfil do Celsinho e o próprio dia a dia vai mostrando a característica de cada atleta. Saber onde o companheiro gosta de receber a bola. Como frisei, conheço alguns atletas e vejo que a adaptação será fácil”, ressalta.
Para os próximos desafios, Celsinho pede o apoio do torcedor e garante que o time fará o papel dentro de campo. “Meu recado é que contamos com o apoio de todos vocês, nos incentivando, apoiando em todos os momentos. Dentro de campo teremos muita entrega, garra para que possamos juntos conseguir o objetivo da Série B”, encerra.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA