Jogadores que disputam o Parazão entram na mira do Remo para a Série C
Presidente azulino, Fábio Bentes, acompanhou a partida entre Tapajós x Bragantino e gostou de um atleta
A diretoria remista procura jogadores para encorpar o time para Série C, principal competição do clube em 2019. Alguns nomes começam a surgir e o presidente azulino, Fábio Bentes, gostou de alguns atletas que atuam no Parazão por times interioranos.
Segundo Fábio Bentes, que esteve em Santarém na noite de ontem (21) e acompanhou Tapajós 0 x 2 Bragantino pelo Parazão, um jogador chamou a atenção. Outro atleta que atua no Campeonato Paraense, mas pelo Paragominas, despertou um olhar diferente por parte do presidente do Remo.
“Eu vi a partida entre Tapajós e Bragantino, estava em Santarém e vou dar uma opinião como torcedor e não como presidente. O Esquerdinha (que passou pelo remo em 2018) não ajudaria tanto agora, mas o atacante Fidélis (Bragantino) é um bom jogador. Não sei como está a situação contratual dele, mas é um bom jogador pelo que eu vi na partida. Vamos ver como caminha. O Michel (lateral-direito do Paragominas) é um atleta interessante também”, disse o presidente do Remo em entrevista ao repórter Nelson Torres, da Rádio Liberal AM.
Bentes comentou a situação de atletas que encontram dificuldades quando atuam em clubes da capital e disse que as dificuldades são enormes
“A questão é que às vezes determinados atletas quando chegam no Remo ou Paysandu eles sentem o peso da camisa. Infelizmente isso ocorre ao longo dos anos, vários atletas que estavam muito bem nos clubes do interior, mas quando vinham para a capital, não tinham a mesma produção. Isso se dá a diversos fatores extras, não só a qualidade técnica do jogador, mas a cabeça, a pressão, a cobrança eles tem”, disse.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA