Herói de acesso do Remo, Salatiel rescinde com clube da Série B do Brasileiro
Jogador, de 29 anos, estava no Londrina, onde não marcou gols neste ano
O centroavante Salatiel, que conquistou o acesso à Série B do Brasileiro pelo Remo, em 2020, rescindiu com o Londrina, onde disputava a Segundona. O jogador teve a rescisão protocolada na quinta-feira (28), no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
VEJA MAIS
Pelo Londrina, Salatiel, de 29 anos, não teve tanto sucesso. Em 51 partidas pelo LEC, foram apenas quatro gols marcados, sendo que nenhum neste ano. O jogador até vinha recebendo minutos de jogo até o mês de março, quando começou então a perder espaço.
Emprestado pelo Náutico, Salatiel chegou para a disputa da Série C de 2020 no Remo. O atacante fez 13 partidas e marcou cinco gols. Ele foi um dos principais jogadores para o acesso do time azulina à Série B após 13 anos. A expectativa da diretoria azulina era que o artilheiro do clube na Série C continuasse, mas o Náutico não aceitou a proposta do Leão.
Em abril do ano passado, Salatiel chegou até a ser sondado pelo Paysandu. No entanto, o empresário do atleta e as diretorias de Náutico e Londrina acertaram a ida do jogador para o Tubarão. Na ocasião, o presidente do Papão, Maurício Ettinger, admitiu que o jogador estava além da capacidade financeira do clube.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA