Mais de 75% dos pontos do Remo na Série C foram conquistados dentro do Baenão
Próxima partida azulina, fundamental para a classificação, será novamente dentro de casa. Em coletiva, Uchôa convoca Fenômeno Azul para mais uma batalha na Terceirona.
Mais de 75% dos pontos do Remo na Série C foram conquistados dentro do estádio Baenão, em Belém. Levando em consideração apenas as partidas disputadas em casa, o Leão Azul aparece como o 5º melhor mandante da Terceirona. Na segunda-feira (1º) a equipe azulina precisará fazer valer esta estatística para continuar sonhando com uma vaga no G-8.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Para seguir na luta por um espaço no quadrangular de acesso, o Remo precisa vencer o Ferroviário-CE, na rodada 17 do torneio. Além da torcida azulina, quem acredita na vitória é o volante Anderson Uchôa, titular absoluto da equipe. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28), o jogador citou o fator casa como um possível determinante do resultado do confronto.
VEJA MAIS
"A gente sabe da força da nossa torcida. Os times vêm aqui e sentem a pressão das arquibancadas e o apoio do torcedor do Remo pra gente. Conto com a presença da torcida, porque nesse momento precisamos muito deles", disse Uchôa.
Esta será a primeira partida de uma sequência de dois jogos em casa que o Remo vai fazer na Série C. Questionado sobre quantos pontos o Leão precisará somar nestes dois encontros, Uchôa disse que prefere focar em um jogo de cada vez. Segundo ele, todos os esforços da equipe, no momento, estão voltados para o duelo contra o Ferroviário-CE.
"Temos que aproveitar esse fator casa, claro. Sabemos que precisamos pontuar para entrar no G-8. Mas nosso foco está em fazer uma grande partida na segunda-feira, primerio. Precisamos entrar com tudo dentro de campo e sair de lá com os três pontos", avaliou.
A partida entre Remo e Ferroviário terá transmissão Lance a Lance em Oliberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA