Goleiro ex-Remo defende pênalti e é herói da classificação do Rio Branco-AC na Série D; vídeo
Arqueiro agarrou a última penalidade da série de cobranças que definiu a classificação para as oitavas de final
O goleiro Evandro Gigante, ex-Remo, foi o herói do Rio Branco-AC no domingo (31). O arqueiro do Estrelão defendeu o último pênalti da série de cobranças que decidiram o classificado à próxima fase da Série D 2022. Agora, a equipe da capital acreana está nas oitavas de final do torneio.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
O Rio Branco-AC, clube de Evandro, enfrentou o Pacajus-CE, equipe que esteve no grupo de Tuna e Castanhal na primeira fase. No confronto de ida, no nordeste, a partida terminou empatada em 1 a 1. Igualdade essa que se repetiu no duelo de volta, no Acre, que terminou em 0 a 0. No desempate nos pênaltis, todos os jogadores acertaram suas cobranças, até Evandro Gigante defender o último chute, colocando o Estrelão nas oitavas.
VEJA MAIS
Com a vitória nos pênaltis, o Rio Branco-AC vai encarar o ASA-AL na próxima fase. As datas das partidas serão confirmadas pela CBF nos próximos dias.
Paraense nascido em Belém, Evandro esteve no Remo entre os anos de 2017 e 2019. Na ocasião, o arqueiro chegou a ser emprestado duas vezes, para o Carajás, em 2017, e para a Tuna, em 2018, quando disputou a Segunda Divisão do Parazão. Com a camisa do Leão Azul, Evandro geralmente ficava no banco de reservas e só entrou em campo em uma oportunidade.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA