Com atletas ex-Remo e Paysandu, Brasiliense empata em casa e é eliminado na Série D; sabia mais
O time do planalto central precisava reverter um placar de 3 a 1, mas ficou no empate e torcida invadiu o campo para protestar
Toda situação difícil pode ficar ainda pior, quando o planejamento bate à porta errada. No caso do Brasiliense, essa máxima tem se repetido há pelo menos quatro anos, quando o time foi parar na Série D e permanece até hoje. No último domingo, a equipe, que ainda sonhava em subir de divisão, empatou em casa contra o Nova Venécia, deixando mais uma vez a competição para trás.
A equipe do técnico Celso Teixeira tem vários atletas com passagem por Remo e Paysandu. Do lado azulino, os meias Zotti e Felipe Gedoz compõem o Jacaré, enquanto o atacante Radamés vestiu a camisa bicolor em 2015. O grupo tem ainda o atacante Marcão jogou em ambos.
SAIBA MAIS
Detalhes à parte, a partida foi encerrada com um verdadeiro circo de horrores, após o jogo se encaminhar para o empate. Insatisfeitos com a eliminação nas oitavas de finais, a torcida do Brasiliense invadiu o gramado de jogo, sendo contida graças a presença da Polícia Militar. Alguns torcedores mais exaltados ainda agrediram atletas do clube.
O árbitro da partida, então, decidiu encerrar o duelo ainda nos primeiros minutos dos acréscimos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA