Final do Parazão Sub-20: técnico do Remo prega cautela e evita falar em vantagem contra o Pinheirense
Eivaldo Júnior trabalha o emocional dos jogadores para a grande final. Remo busca o bicampeonato da competição
O sub-20 do Clube do Remo segue a preparação para a disputa da grande final do Campeonato Paraense 2022, que será no próximo domingo (4), às 9h30, no Estádio Baenão, em Belém, diante do Pinheirense.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
A equipe azulina busca o bicampeonato estadual e terá a seu favor a vantagem adquirida no primeiro jogo, domingo passado, quando venceu a equipe General da Vila de Icoaraci pelo placar de 2 a 0. Para o técnico azulino, Ivaldo Júnior, o momento é de muita cautela, conversa e trabalho para minimizar os erros.
“É um jogo que será decidido nos detalhes. Temos a vantagem, vamos jogar em casa, mas temos que levar em consideração que o primeiro jogo foi duro, vencemos, mas não podemos vacilar. Não podemos jogar com a vantagem, temos que utilizá-la se necessário”, comentou.
VEJA MAIS
O “Simba” treinou no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em Belém e vai finalizar a preparação para a decisão com treinos na sexta-feira (2), e também no sábado (3), ambos no Baenão. Após o treino de sábado a equipe remista entrará em regime de concentração para a partida.
Ingressos
O torcedor que quiser acompanhar a final do Parazão Sub-20, pode adquirir os ingressos em todas as Lojas do Remo espalhadas por Belém e Região Metropolitana, no valor de R$ 10 a arquibancada e R$20 a cadeira. Sócio-torcedor adimplente com o programa Nação Azul terá acesso liberado pelos portões da Avenida Romulo Maiorana. No dia da partida os ingressos também estarão à venda no Baenão.
Vantagem
Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Leão possui a vantagem de jogar em casa, ao lado da torcida e pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim conquistará o bicampeonato. Para fica com o título, o Pinheirense precisa vencer Remo por três gols de diferença, caso vença por dois, o campeonato será decidido nas penalidades.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA