Faltando 10 dias para fim do prazo, Remo não recebeu inscrições de chapas para eleição presidencial

Informações foram confirmadas pela secretaria do clube. Apesar da ausência de chapas inscritas, existem quatro pré-candidatos ao cargo de mandatário azulino.

Caio Maia
fonte

Faltando 10 dias para o final do prazo de inscrições de chapas para a presidência do Remo, o clube ainda não recebeu nenhuma formalização de candidatura. A informação foi confirmada nesta terça-feira (3) ao Núcleo de Esportes de O Liberal pela secretaria azulina.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo

As inscrições para a presidência azulina começaram no dia 18 de setembro, antes do prazo determinado pelo estatuto remista. A decisão foi tomada pelo presidente da Assembleia Geral do Leão, o advogado Daniel Lavareda, devido ao grande número de pré-candidatos ao cargo mais alto do clube. No entanto, nenhuma dessas candidaturas foi oficializada até o momento.

VEJA MAIS

image Remo: aproximadamente 3 mil sócios podem votar na eleição azulina; inscrições terminam dia 13
Candidatos buscam compor as chapas e presidente da Assemblei Geral do Remo analisa disputa da eleição

image Eleições e futebol: Confira novidades do Remo para os próximos dias
Semana será agitada para o Leão dentro e fora de campo

image Muriqui diz que vai se aposentar caso não renove com o Remo: ‘venho me preparando pra isso’
Em entrevista à TV Liberal, jogador disse que vai avaliar propostas após as eleições presidenciais no Leão Azul.

Demonstram intenção de concorrer ao cargo o atual vice-presidente, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão; o ex-diretor do clube Marco Antônio Pina, o Magnata; o empresário Jader Gardeline; e o atual diretor de marketing do Leão, Renan Bezerra. Dois dos quatro pré-candidatos já têm data de lançamento de candidatura marcada.

Candidato da situação, o Tonhão lançará a chapa na próxima quinta-feira (5), às 19h, no Hotel Sagres. Já pela oposição, a programação da chapa de Jader Gardeline ocorrerá no dia 10, no Hotel Princesa Louçã. Magnata e Renan Bezerra ainda não se pronunciaram sobre o pleito.

Eleições e sócios

As eleições azulinas estão marcadas para ocorrer no dia 12 de novembro, no Ginásio Serra Freire, em Belém. A posse do novo presidente ocorrerá imediatamente após o resultado das urnas. O novo mandatário azulino assumirá o comando pelos próximos três anos e será o sucessor de Fábio Bentes, atualmente no comando do Leão.

A perspectiva é de que 3 mil sócios estejam aptos a participar das eleições do Remo. O colégio eleitoral, no entanto, só será divulgado após a oficialização das chapas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES