Fábio Bentes sobre gestão do futebol do Remo: 'Não me sinto um derrotado'
Afirmação foi feita em entrevista coletiva dias após a eliminação azulina na primeira fase da Série C.
O presidente do Remo, Fábio Bentes, disse que não se considera um "derrotado" no comando do futebol azulino. Reconhecido por liderar a reconstrução econômica do clube do Baenão, Bentes tem sido criticado pela torcida pelas más campanhas do Leão nos últimos campeonatos brasileiros. Apesar disso, o mandatário remista afirma que o Mais Querido tem tido desempenho satisfatório dentro de campo.
VEJA MAIS
"Na parte adminsitrativa a gente avançou bastante. No futebol eu não me considero um derrotado. Nós chegamos a seis finais em três anos. A quanto tempo isso não acontecia no Remo? Dessas finais, conquistamos três títulos e um acesso. Tivemos um rebaixamento que está doendo até hoje. Acho até que o peso desse rebaixamento afetou nossa campanha na Série C deste ano. Todo mundo acabou levando pra dentro de campo. Inclusive, jogadores que não fizeram parte da campanha do ano passado acabaram sendo cobrados por isso", explicou.
Bentes deu a declaração nesta terça-feira (16), durante uma coletiva de imprensa no estádio Baenão, em Belém. O presidente azulino anunciou a demissão "total" do departamento de futebol e avaliou as "apostas erradas" do Leão na temporada. No entanto, apesar das mudanças drásticas noticiadas, Fábio disse que não pode considerar "tudo errado" o que foi feito no clube.
"Claro que a gente não queria ter sido rebaixado ano passado e queria ter subido esse ano. Mas não podemos dizer que está tudo errado. Agora é entender que o futebol não deu certo neste ano", avaliou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA