Fábio Bentes explica a saída das redes sociais e diz: 'Extrapolaram o limite do respeito'
Presidente do Leão disse torcedores comentaram em perfis de familiares
O presidente do Remo se afastou das redes sociais, após a eliminação do time azulino na Série C. O clube que passou boa parte da competição no G-4 e que chegou a liderar por algumas rodadas, ficou de fora do mata-mata. Em conversa com o OLiberal.com, Fábio Bentes explicou os motivos do afastamento da internet.
Bentes disse que aceita as críticas dos torcedores e que também está chateado com o ocorrido com a equipe em campo, mas o presidente azulino comentou que não aceita desrespeito, principalmente com familiares.
“Eu entendo a chateação do torcedor, sendo bem sincero. Eu também estou bastante chateado com o resultado esportivo. Críticas desportivas são normais e naturais e as recebo bem, assimilo e acredito que muitas tem fundamento, outras não. Mas o que eu não aceito são xingamentos, questões pessoais e extrapolaram o limite do respeito. E isso estava ocorrendo. Pessoas invadindo fotos com familiares meus, de pessoas que nada tem a ver com o Remo, com os filhos, invadindo perfil de parentes e falando besteiras”, disse.
Ele disse que o momento estava gerando conflitos que passavam dos limites e que em breve voltará com os perfis nas redes sociais.
“Estava tendo um desdobramento ruim e achei melhor desativar. Acredito que seja pelo calor da emoção, mas pretendo voltar em breve, naturalmente. Eu só dei um tempo, pois tem coisas que não temos estomago para ler quando vai para o campo pessoal, pois não pode misturar as coisas. O Fábio presidente do Remo é uma coisa, quer criticar a gestão administração ou o desempenho de futebol, faça. Agora o Fábio cidadão é outra e não vou aceitar misturar as coisas”, contou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA