Executivo do Remo diz que não tem interesse em jogadores do Paysandu para 2024: ‘bobagem isso aí’
Sérgio Papellin diz que “travessias” não são algo vantajoso para o clube.
"Nenhum nome do Paysandu interessa para o Remo". Foi isso que o executivo azulino, Sérgio Papellin, falou sobre possíveis "travessias" durante a janela de transferências deste final de ano. De acordo com o dirigente, insistir neste tipo de negócio não é algo vantajoso para o clube.
VEJA MAIS
"Acho bobagem isso aí [travessias]. Você vai tirar um jogador do outro quando for um fenômeno, uma coisa que no mercado você não encontre coisa melhor. Porque quando você vai tirar jogador do outro, pode ser um jogador mediano, que se destacou lá e você vai pagar um salário de jogador top para alguém que você encontra algo melhor no mercado. É muito bom para o torcedor, 'ah, você deu um chapéu no rival'. Eu levo muito para o lado do profissionalismo, não sou torcedor, não", explicou.
De acordo com o jornalista Carlos Ferreira, no início do período de transferências, os nomes do meia Ronaldo Mendes e o atacante Nicolas Careca, que defenderam o Paysandu em 2023, foram oferecidos ao técnico azulino, Ricardo Catalá. Ambos os jogadores tiveram contratos rescindidos pelo clube bicolor.
Até o momento, o Remo anunciou cinco reforços para a próxima temporada. As novidades são o atacante Ytalo, os volantes Daniel e Renato Alves, o meia Camilo e o lateral-direito Vidal. A preparação azulina para o ano de 2024 deve começar da segunda quinzena de dezembro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA