Meia se despede da Chapecoense-SC nas redes sociais e deve defender o Remo em 2024
Giovanni Pavani, de 27 anos, fez 44 jogos pelo Verdão neste ano. Ele foi titular durante quase toda a Série B do Brasileirão.
O meia Giovanni Pavani, de 27 anos, anunciou nesta quarta-feira (4) a saída da Chapecoense-SC. Agora livre no mercado, o jogador é um dos cotados para defender o Remo na próxima temporada.
VEJA MAIS
Em postagem publicada pelo perfil oficial no Instagram, Pavani disse que os momentos no Índio Condá foram marcantes. Além disso, ele agradece à diretoria do clube e comemora que o objetivo da equipe na temporada foi alcançado: a permanência na Série B do Brasileirão.
Na Chapecoense, Pavani foi titular em quase toda a campanha da equipe na temporada de 2023. Com a camisa do Índio Condá, o jogador disputou 44 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências.
Remo é destino, afirma imprensa catarinense
De acordo com o jornalista Rodrigo Goulart, setorista da Chapecoense na Rádio Chapecó/Massa, o destino de Pavani deve ser realmente o Remo. Em uma publicação nas redes sociais, ele afirma que o jogador recebeu do Leão uma proposta muito superior àquela que recebia no Verdão.
Até o momento, o Remo anunciou cinco reforços para a próxima temporada. As novidades são o atacante Ytalo, os volantes Daniel e Renato Alves, o meia Camilo e o lateral-direito Vidal. A preparação azulina para o ano de 2024 deve começar da segunda quinzena de dezembro.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA