Ex-Remo, atacante acerta com clube de futebol amador do Paraná

Jogador foi uma das principais decepções azulinas nos últimos anos

Andre Gomes
fonte

O atacante ex-Remo Rodrigo Pimpão, de 35 anos, é reforço do Trieste Futebol Clube (PR), clube de futebol amador paranaense, conhecido por ter uma das melhores estruturas da categoria. O atleta, que vestiu a camisa do Leão Azul, fez apenas nove partidas neste ano, no Marcílio Dias-SC.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Além de Remo e Marcílio, Pimpão já vestiu também as camisas de Paraná, Vasco, Ponte Preta, América-MG, Botafogo, CSA, Operário-PR e outros.

VEJA MAIS

image Sobre empates do Remo na Série C, meia Rodriguinho dispara: ‘Precisamos nos ajudar mais’
Nos últimos sete jogos do Leão, quatro terminaram em empate; no último, contra o Floresta-CE, uma oportunidade clara de gol foi perdida, frustrando a torcida

image Remo: Após suposto vídeo fumando maconha, diretoria reúne e jogador pode ser dispensado
Atacante Rafael Silva pode deixar o Remo, após suposto vídeo fumando maconha na sacada de um prédio em Belém

Pimpão no Remo

A chegada do atacante Pimpão foi amplamente celebrada pela torcida do Remo, em abril de 2022. Sua vinda para Belém foi acompanhada de grandes expectativas, com os torcedores vislumbrando nele um potencial ídolo em ascensão. À época, o jogador revelou ter aberto mão de uma multa para vestir a camisa do Leão.

No entanto, Pimpão enfrentou críticas por parte da torcida devido as atuações abaixo do esperado. O jogador não correspondeu às expectativas tanto da torcida quanto da diretoria do clube. Ao longo de sua passagem pelo Remo, o atacante entrou em campo em 11 partidas, sendo titular em sete delas, e marcou apenas um gol. Como resultado, acabou sendo dispensado durante a metade da temporada da Série C em 2022.

Durante sua estadia no Remo, Rodrigo Pimpão também se envolveu em uma polêmica. O clube manifestou seu apoio ao Projeto de Lei 1.153/2019, que buscava modernizar a Lei Pelé. No entanto, Pimpão e outros atletas reagiram negativamente, expressando a opinião de que "não deveria ser criada uma lei contra nós, atletas".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES