Ex-atacante do Luverdense está tratando lesão no Remo e pode ser novo reforço para 2019
Cleberson Tiarinha está sendo avaliado neste período e pode assinar com Remo no final do tratamento
O atacante Cleberson Tiarinha, de 23 anos, está tratando uma lesão no Clube do Remo. Um torcedor viu o atleta durante o treino e ficou curioso para saber quem é. O jogador não tem vínculo algum com o Remo, mas pode ter se mostrar bom desempenho durante esse período. Ele está há mais de um mês cuidando da lesão na região da bacia. Nesta semana, ele começou o período de transição.
Natural da cidade de Sinop, do Mato Grosso, Cleberson Tiarinha tem passagem pelo Cuiabá, Sinop, Luverdense e pelo Fluminense de Feira de Santana. Este foi seu último clube até vir se tratar aqui no Remo.
No Luverdense, Tiarinha disputou a Série C de 2018. Ele foi titular em 12 jogos e marcou 5 gols.
O diretor de futebol do Remo, Yan Oliveira, explica que Tiarinha chegou ao Remo através do ortopedista Jean Klay, que é referência na área médica. Essa abertura do clube para o tratamento do atleta faz parte de um projeto no qual o Remo pode virar atrativo para outros jogadores.
"O Tiatrinha é um atleta que chegou através do nome do Jean Klay que é referência nacional em termos de ortopedia. Como um médico anterior tinha diagnosticado o jogador com um problema na bacia que não poderia voltar a jogar futebol, o empresário dele soube do Jean Klay e soube que estava dando retarguarda para o clube e perguntou se o atleta poderia se tratar aqui. É um projeto nosso porque o clube acaba virando um polo atrativo para jogadores, como Athlético Paranaense, Londrina, entre outros. Isso pode ser bom para gente no futuro", comentou o diretor de futebol do Remo.
A comissão e a diretoria estão avaliando o jogador técnicamente. Se ele for bem, pode até assinar contrato com o Remo. Isso se o clube sentir necessidade de contratar para a posição.
"A gente fez um acordo no qual ele seria tratado aqui e ao mesmo tempo iriamos avaliar tecnicamente. Vamos ver a situação dele no elenco, se há essa necessidade e aí, como o futebol é oportunidade, vamos ver se aproveita ou não. Se for aprovado, fecha um contrato. Mas por enquanto ele está apenas se tratando no clube. Está na fase de transição", explicou Yan Oliveira.
Nas redes socias, o jogador postou foto e vídeo fazendo o tratamento com a seguinte frase "É... e pra quem acha que não vou conseguir, poxa eu sinto em dizer que... vcs vão ter q me engolir pq estou voltando mais forte do que vcs pensavam."
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA