Especulado no Remo, técnico Hélio dos Anjos acerta renovação com clube da Série B
No futebol paraense, Hélio já teve passagens pelo Leão e também pelo Paysandu
Após ser associado nas últimas semanas ao Remo, o técnico Hélio dos Anjos, que acumula passagens pelo Leão e também no Paysandu, acertou a renovação com a Ponte Preta, clube da Série B do Brasileirão, até o final de 2023. Sob o comando do treinador, a Macaca está na 11ª posição e está livre de qualquer risco de rebaixamento.
No início de outubro, em contato com a equipe de esportes de O Liberal, Hélio dos Anjos já havia negado a procura da diretoria azulino: "Estou neste momento totalmente envolvido com a Ponte Preta e tenho contrato com o clube até dezembro. Ninguém do Remo me procurou", disse o comandante na ocasião.
VEJA MAIS
Após deixar o Náutico no início da temporada, Hélio dos Anjos assumiu a Ponte Preta na reta final do Paulistão, em fevereiro, e não conseguiu salvar o time do rebaixamento no estadual. Pela Ponte, Hélio acumula 11 vitórias, 12 empates e 12 derrotas, totalizando 35 duelos - com um aproveitamento de 42,85%.
Pelo Remo, Hélio teve uma breve passagem pelo Remo em 1995, mas se notabilizou na região como treinador do Paysandu. Comandando a equipe alviceleste, o técnico venceu o Parazão de 2020, foi vice-campeão da Copa Verde em 2019 e "bateu na trave" no acesso à Série B na mesma temporada. O comandante, que jamais perdeu para o Leão Azul, é um desejo da torcida azulina.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA