Emprestado pelo Remo, Netão avalia adaptação ao Santa Rosa na Segundinha: 'melhor possível'
Netão, tem uma relação de mais de 30 anos com o Leão e pode voltar ao Baenão depois da Série B do Parazão.
O técnico do Santa Rosa, Netão, falou nesta quarta-feira (21) sobre como tem sido a adaptação ao clube de Icoaraci, que disputa a Segundinha do Parazão. De acordo com o treinador, que é auxiliar técnico do Remo e está emprestado ao Pantera, a primeira experiência fora do clube do Baenão tem sido bastante positiva.
VEJA MAIS
"A [identificação com o Santa Rosa] é a melhor possível. Estrutura de trabalho, equipe, staff e diretoria, todos estão dando apoio aos atletas e isso facilita muito. Apesar de ter muito tempo no Remo, estou muito feliz aqui no Santa Rosa, principalmente em relação ao trabalho e estrutura que está sendo dada para colocarmos nossas ideias em prática nos jogos", disse.
Nesta quarta (21), o Santa Rosa venceu o São Raimundo por 1 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final da Segundinha. O gol solitário da partida foi marcado pelo volante Dudu, ex-Remo, aos 15 minutos do primeiro tempo.
Netão e Remo
João Neto Nasser, tem uma relação de mais de 30 anos com o Remo. Já foi atleta de futebol de campo e de futsal. A primeira experiência dele como treinador foi aos 42 anos, comandando as categorias de base azulinas.
Em seguida, Netão foi auxiliar técnico da equipe azulina. Em 2018, após uma campanha ruim do clube no Campeonato Brasileiro da Série C, ele foi alçado ao cargo de treinador principal e ajudou o Remo a se manter na Terceirona do ano seguinte.
Na temporada seguinte, começou como treinador principal, mas após resultados ruins voltou a posição de auxiliar, sendo substituído por Márcio Fernandes, hoje treinador do Paysandu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA