Em Belém, ex-vice do Flamengo explica visita ao estádio do Remo: 'Vim conhecer'

Marcos Braz conheceu as dependências do Baenão na última segunda-feira (13).

O Liberal
fonte

O ex-vice-presidente do Flamengo Marcos Braz fez uma visita ao estádio do Remo, o Baenão, na última segunda-feira (13). De acordo com as informações, o ex-dirigente rubro-negro encontrou o presidente azulino, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, e estava na companhia de amigos. Em entrevista, Braz explicou a visita às dependências do Leão Azul.

A visita de Marcos Braz ao Baenão levantou expectativas sobre uma possível parceria com o clube azulino. No entanto, conforme o ex-vice do Mengão, a passagem não foi a trabalho. Em entrevista, o empresário informou que veio até Belém para encontrar dois amigos, que o convidaram para conhecer o Remo.

"[Vim] para visitar dois amigos, que moram aqui, um advogado criminalista bastante conhecido aqui. E, no meio desse processo, me convidaram para vir conhecer a estrutura do Remo, os dois sendo remistas, e eu vim conhecer. Somente isso", revelou o ex-vice do Mengão em entrevista ao repórter João Wanderley, da TV Liberal.

VEJA MAIS 

image Adaílton é apresentado no Remo e mira acesso à Série A: 'Todo mundo vai sair feliz'
O atleta chega ao clube como uma das principais contratações para a temporada, depois de longos 10 anos no futebol asiático

image Remo: referência e com 3 anos de contrato, volante cita reponsabilidade e cobrança no Leão
Jogador Jaderson, importante na conquista do acesso, sabe das responsabilidades que terá em um ano de retorno do Remo à Série B

image Após renunciar ao cargo, Milton Campos volta à vice-presidência do Remo; saiba detalhes
Advogado Milton Campos retorna ao cargo após quase dois meses

"Fico feliz de estar aqui, de ter dois times grandes na Série B. Tomara que, em breve, a gente possa ter um clube do Pará na primeira divisão", completou Marcos Braz, que também desejou sorte na campanha do Remo na Segundona.

image Marcos Braz acompanhou parte do treino azulino no Baenão (Reprodução / X)

A passagem de Marcos ocorreu na última segunda-feira durante um treinamento em campo da equipe azulina, que está em pré-temporada. Ainda na entrevista, o ex-dirigente do Flamengo afirmou que a visita ao Pará ainda não acabou.

Após a passagem por Belém, o empresário disse que deve ir ao Marajó. Vale destacar que o ex-rubro-negro possui uma relação com o executivo de futebol do Remo, Sérgio Papellin. Quando o Flamengo veio a Belém para jogar contra o Sampaio Corrêa, em janeiro de 2024, Marcos Braz foi recebido pelo dirigente azulino.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES