CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Elenco do Remo trabalha na manhã deste sábado, em preparação à próxima temporada; veja mais

A atividade aconteceu no gramado do Centro de Treinamento do clube e teve parte física, além de trabalho físico-técnico.

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O intervalo no calendário para a disputa da Copa do Mundo não significa tempo livre para os atletas que chegam ao Clube do Remo. A rotina de treinos e atividades com bola já começou, mesmo com a ausência do técnico Marcelo Cabo, que tem desembarque previsto em Belém para esta segunda-feira. Até lá, o grupo segue trabalhando sob o comando do preparador físico Thiago Malsert.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Na manhã deste sábado, os azulinos foram até o Centro de Treinamento do Outeiro, onde fizeram um trabalho específico, que teve início com uma movimentação física e depois seguiu para a parte técnica e tática. No decorrer da semana, depois de algumas atividades extra-campo, entre avaliações clínicas e fisiológicas, o entrou em campo para um primeiro treino com bola, realizado no Baenão. 

Um dos remanescentes da temporada passada, o meia Anderson Uchôa destaca que o primeiro contato do grupo com o gramado e bola foi positivo. "O trabalho está sendo bom. Esses três primeiros dias fizemos avaliações médicas. Ontem fomos para o campo de manhã e à tarde. Eu vejo que temos um grupo bom, um grupo que vai se dedicar o ano todo para que a gente possa conquistar os títulos e levar o Remo ao patamar mais alto possível", disse.

SAIBA MAIS

image Após início da pré-temporada, Remo faz primeiras atividades no campo; vídeo
Leão trabalha visando a estreia no Parazão, no dia 21 de janeiro, contra o Independente


image Dupla campeã paraense com o Remo se reencontra em clube do Parazão 2023
Zagueiros chegam como os destaques da defesa do time interiorano


image Com Remo, Paysandu e Castanhal, CBF divulga tabela da Copa Verde 2023; veja os confrontos
Competição chega na 10ª edição, com o Pará sendo o maior vencedor com quatro títulos


 

Com tantos nomes novos, o meia acredita que o grupo possa criar uma consistência tática, a partir da junção de várias características distintas, que no final se completam em uma só. "Pelo que eu percebi, tem alguns atletas aqui que eu já tive a oportunidade de jogar contra e também no mesmo time. Mas, de fato, é uma rapaziada boa, que gosta de escutar, principalmente quem está aqui há mais tempo. Acho que o nosso grupo tem tudo para dar certo. O primeiro treino foi muito bom e só quem tem a ganhar é o Remo".

O atleta é um dos remanescente de 2022 e ganhou rapidamente a simpatia do presidente Fábio Bentes, que pessoalmente fez o convite para a renovação contratual, permitindo ao atleta caminhar para a sua terceira temporada vestindo azul marinho. 

"Depois do nosso último jogo na Série C, o presidente perguntou se eu tinha interesse em permanecer por mais um ano no Remo. Eu não pensei duas vezes e falei que sim. É um clube onde eu me identifico muito bem, tenho boa relação com os torcedores e com os funcionários. Eu vou dar o meu melhor mais uma vez para que essa temporada de 2023 seja muito positiva e a gente conquiste os títulos", encerra. O grupo treina novamente na manhã deste domingo, para mais uma atividade com bola, no gramado do Baenão.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES