Eleições no Remo: Último Lance entrevista candidato Renan Bezerra, da chapa 'Frente Azulina'

O candidato é o próximo a conversar com o Grupo Liberal para apresentar as propostas definidas para os próximos três anos, caso seja vencedor

Luiz Guilherme Ramos
fonte

A eleição no Remo está marcada para o dia 12 de novembro e decidirá quem irá comandar o Leão Azul pelos próximos três anos. O Grupo Liberal, através do Programa Último Lance, iniciou uma série de bate-papo com os candidatos no pleito azulino. Desta vez, o entrevistado da semana será Renan Bezerra, nesta segunda-feira (30), a partir das 20h, na Rádio Liberal FM frequência 97,5MHz e no Youtube de O Liberal.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

A equipe de O Liberal que irá participar da conversa com o candidato Renan Bezerra será composta por Luiz Moura, além de Michel Anderson e também André Júnior.

SAIBA MAIS

image Eleições no Remo: candidatos à presidência divergem sobre permanência de Ricardo Catalá; confira
Tratado como unanimidade no início do pleito, treinador tem dúvidas sobre o futuro no clube com a aproximação do pleito.


image Eleições no Remo: Após mudanças, Comissão Eleitoral divulga lista final de sócios que podem votar
Comissão Eleitoral do Remo divulgou lista final dos sócios aptos para eleição no Leão Azul marcada para o dia 12 de novembro


image Remo: Ricardo Catalá cita exigências caso fique no Leão e diz ter conversado com dois candidatos
Técnico Ricardo Catalá terminou a temporada 2023 em alta no Remo e é um dos nomes fortes para que permaneça em 2024, porém, o treinador aguarda o término da eleição azulina para decidir seu futuro


 

Renan Bezerra foi conselheiro por duas vezes e atuou no marketing do Remo desde 2019. Cientista político, consultor de marketing político e eleitoral, além de empresário, Renan entrou no Leão com o movimento das "Diretas", ainda em 2013, momento conturbado do clube, que sofria sem calendário fixo. Compõem a chapa, além de Renan, Carlos Magno e Diego Bessa.

O novo presidente azulino terá pela frente alguns deveres que vêm sendo honrados ao longo dos últimos anos, sobretudo em termos de gestão financeira. Conhecido por acumular milhões em dívidas trabalhistas, o clube conseguiu, pela primeira vez na história, zerar o débito trabalhista, que chegou a ser de 16 milhões de reais em 2015. Apesar do clube não ter correspondido em campo, fora dele a casa parece ter sido "arrumada", permitindo que o novo presidente olhe com maior tranquilidade para o futebol, que terá orçamento inédito. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES