Eduardo Ramos sobre comentários de atacante do Remo: 'A soberba nunca fez parte da minha vida'
Leão pode ter um Re-Pa na semifinal da Copa Verde
Ainda à espera do rival da semifinal da Copa Verde, o clima de provocações envolvendo um possível Re-Pa no torneio já está no ar. Mas o meia Eduardo Ramos faz questão de botar panos quentes e prega respeito ao Paysandu, que busca marcar o quinto clássico do ano.
"Sobre o Neto [Baiano], acompanhei um pouco [a polêmica]. A soberba nunca fez parte da minha vida, sempre deixo bem de lado isso. Até porque, pegando o Paysandu, é um Re-Pa e não tem favorito, [eles] têm o meu respeito", afirma Eduardo Ramos.
LEIA MAIS
Apesar do clima, o Re-Pa pode nem chegar a se concretizar, caso o Bragantino supere o Papão. O Tubarão do Caeté, que está em sua primeira participação no torneio, pode fazer história e agendar um encontra contra o Leão.
"Passando o Bragantino também tem o meu respeito, porque tirou um grande adversário, então nosso foco tem que ser na gente e corrigir os nossos erros pra gente ser uma equipe forte na semifinal" finaliza ER10.
O duelo Bragantino x Paysandu ocorre nesta quarta-feira (18), às 15h, no estádio Diogão e tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA